*Pov Richie*
Eu estava nos fundos,confesso matei uma ou duas aulas,eu e a Bev estávamos conversando sobre festas pra gente ir junto!
Então Bev que tal uma no final de semana!?(Richie)
Pode ser,qual local?(Bev
~•Cinal toca•~
Te mando por mensagem!(Richie)
Tá,vou marcar com os meninos!(Bev)
Certo,tchau Bev!(Richie)
Tchau!(Bev)
Ela vai atrás do Bill e eu vou procurar o eds!
Depois de andar um pouco pelo corredor eu vi o Eddie no armário dele!Oi eds!(Richie)
Oi Harry Potter!(Eddie)
Que tal ir a uma festa com a galera?(Richie)
Topo, quero experimentar uma coisa nova!(Eddie)
Então você vai com a gente!?(Richie)
Claro!(Eddie)
Vamos dar uma volta!?(Richie)
Claro que sim,eu daria tudo por um milk shake bem gelado!(Eddie)
Então vamo tomar um!(Richie)
Sério!?(Eddie)
Claro!(Richie)
*Pov Eddie*
Depois do passeio voutei pra casa e não foi muito agradável!
Mãe cheguei!(Eddie)
Ela estava na sala parecia que ela estava chorando!
Porque você foi com ele Eddie?(Sonia fala com uma voz suave e triste ao mesmo tempo)
Mãe,eu,eu tenho que aproveitar,viver a vida,desde que meu pai morreu eu não saiu de casa a não ser pra escola ou pra casa das minhas tias!(Eddie)
É porque isso te mantinha seguro!(Sonia fala com os olhos cheios de lágrimas)
Me dar uma medicação falsa e proteger,me privar de ser uma criança normal é proteger mãe,me responde?(Eddie fala se lembrando de todas as vezes que sua mãe não o deixava aproveitar quase chorando)
Era errado,mais isso te mantinha seguro,você era frágil,como uma boneca de porcelana!(Sonia fala com lágrimas descendo dos olhos)
Eu lembro do dia que eu pedi pra brincar com outra criança e você não deixou porque tinha medo que sua querida boneca de porcelana se sujasse ou que comece areia como qualquer criança!(Eddie fala se levantando e correndo em direção ao seu quarto chorando)
{Então foi isso,se de faço outro capítulo hoje!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!
FanfictionEddie fez seu primeiro amigo em tanto tempo,mais rola outra coisa além de amizade...