🏠Voltando pra casa!🏠

118 14 2
                                    

*Pov Eddie*

Assim que chegamos do parque o Richie me perguntou...

Então eds você vai pra casa ou vai dormir aqui?(Richie)

Eu vou em casa buscar algumas coisas se estiver tudo bem por lá eu fico caso contrário eu venho pra cá certo!?(Eddie)

Ok!(Richie)

Me ajuda a pegar minha bike!?(Eddie)

Claro vamo lá busca!(Richie)

Peguei minha bike e fui pra casa, assim que cheguei lá não vi nada,minha mãe não estava na sala então fui até meu quarto e para minha surpresa ela estava lá sentada na minha cama e foi tão inesperado que eu me assustei!

Oi Eddie!(Sonia)

Aí Jesus que medo!(Eddie)

A diretora ligou perguntando por qual motivo você não foi pra escola hoje!?(Sonia fala com um tom de raiva)

Eu faltei a aula hoje!(Eddie)

Porque você faltou a aula hoje?(Sonia fala ainda com tom de raiva)

Porque eu quis!(Eddie)

Você tava com aquela má influência né!?(Richie)

O Richie não é uma má influência ele me ajuda em tudo!(Eddie)

Tá vendo oque ele está fazendo com você Eddie,você está igual ele,ele não é uma ótima influência pra você Eddie!(Sonia)

Pelo o menos ele cuida de mim,dos meus machucados,me deixa aproveitar e me dá amor aí contrário de você!(Eddie)

Você está machucado Eddie,meu deus deixa eu ver isso!(Sonia)

Não precisa o Richie já cuidou deles!(Eddie)

Tá vendo como você está Eddie,machucado, matando aula, fugindo de casa...fugindo de mim você nunca foi assim!(Sonia)

....

{Eu vou postar outro capítulo com o resto desse porque esse vai ficar muito grande aí eu quero resumir!}

Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora