Cheguei na escola, coloquei minha bike na estrada junta das outras e entrei,assim que entrei fui ao meu armário e para minha surpresa,tinha uma pessoa encostada nele,era aquele garoto da família Tozier,o Richie,ele faltava muitas aulas, não ouvia com muita frequência pois não ficava muito próximo das pessoas,deve ser mais um motivo de eu só ter minha mãe,minhas tias e meus tios como amigos!
Fui tentar falar com ele,e foi mais fácil do que eu pensei!Oi,você deve ser o Richie não é?(Eddie)
Sim,esse é seu armário né!?(Richie)
Sim,você poderia me dar licença por favor?(Eddie)
Claro,mais você não me disse seu nome,como você se chama?(Richie)
Eddie!(vocês já sabem quem falou)
Belo nome!(Richie)
Valeu,você também é bem bonito,quis dizer que seu nome é bonito não você,quer dizer você é bem bonito!(Eddie)
Deu pra perceber que você não fala muito com pessoas né!?(Richie)
Sim,me desculpa Richie!(Eddie)
Não precisa pedir desculpas,que tal sermos amigos já que você não tem muitos!(Richie)
Claro, porque não!(Eddie)
Vem vou te apresentar a alguns amigos!(Richie)
Certo mais vamos logo,o sinal já vai tocar!(Eddie)
Nota da autora
Então mais um episódio,pessoal eu esqueci de fala,a fic se passa em 2020 pelo mesmo motivo da outra fic,pois não saber quase nada sobre a época,o Penniwsy não existe nessa fic,votem, comentários são bem vindos, compartilhem com seus amigos LOSERS como eu,vou fazer o possível pra postar o capítulo de amanhã!
Beijos Sah^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!
FanficEddie fez seu primeiro amigo em tanto tempo,mais rola outra coisa além de amizade...