💊primeiro socorros!💉

138 18 1
                                    

*Pov Eddie*

Assim que subi e fui pro meu quarto,tranquei a porta e me deitei,naquele momento eu chorei,pelo motivo da minha mãe ser super protetora,isso é uma coisa boa,mais ela não me deixava aproveitar a vida,nesse momento decidi fazer uma coisa louca, peguei todos os tipos de tecidos que tinham no eu quarto,os amarrei todos juntos e coloquei eles presos na perna da minha cama,joguei a corda de lençóis pela janela e saí, peguei minha bike e fui pra casa do Richie,ele me contou que toda noite ele fica na frente da casa bebendo,tipo só bebendo e pensando em qualquer merda que ele pensa, então como a casa dele era perto fui pra lá chorando!

*Pov Richie*

Eu estava de boas na frente da minha casa bebendo como sempre e vejo do nada o eds vindo de bike chorando,ele do nada caiu da bike e se arranhou todo,então fui ver oque tinha acontecido óbvio!

Oque aconteceu eds!?(Richie)

Eu...(Eddie fala e vouta a chorar)

Calma vem deixa que eu te ajudo!(Richie)

Eu levanto o eds e coloco a bike dele na garagem junta da minha,meus pais não estavam em casa porque tinham ido viajar e meu irmão adotivo devia tá com alguma vádia por aí, então a casa era só minha,o Eddie tinha cortado o joelho e aranhado uma boa parte do braço, peguei os primeiros socorros e comecei a cuidar dele,ele me disse oque avia acontecido na casa dele,fiz alguns curativos bem merdas mesmo,mas deu pro gasto,eu peguei uma coberta pro eds e  ficamos na sala assistindo Netflix porque ele não conseguia dormir!

{Provavelmente tudo por hoje}

Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora