🔞Sex!🔞

215 20 15
                                    

*Pov Eddie*

Acho que essa é a melhor sensação que eu já senti na minha vida,o Richie beijava meu pescoço deixando várias marcas de chupões lá,e eu apertava os lençóis enquanto gemia,até Richie descer seu beijos até meu abdômen até ele para e perguntar...

Posso?!(Richie se refere a tirar suas calças)

Claro!(Eddie)

Richie tirou as calças do menor o fazendo ficar somente de cueca.

Vamos fazer isso mesmo Richie?!(Eddie)

Se você não quiser tudo bem!(Richie)

É que eu nunca fiz isso na vida!(Eddie)

Então é sua primeira vez fazendo sexo!?(Richie)

Bom parece que sim!(Eddie)

Então vou fazer ser a melhor primeira vez!(Richie)

Certo!(Eddie)

Richie tira sua calça ficando apenas de camisa e cueca logo após tira as outras duas peças de roupa e Eddie tira sua única peça de roupa sua cueca,Eddie vira de costas e Richie começa a penetrar nele,Richie começa seu papel e Eddie começa a gemer apertando os lençóis sou mesmo tempo!

R-Richie!(Eddie fala entre gemidos)

Oque foi Eddie!?(Richie pra oque estava fazendo e da atenção ao menor)

Você poderia ir mais rápido?(Eddie)

Claro,o senhor que manda!(Richie)

Então como eu pedi ele começou a acelerar me fazendo gemer mais!mais alguns segundos depois ouvimos a porta de entrada abrir e escutamos uma voz...

Richie é você que tá gemendo!?

{Fim do cap,como eu sou do mal,vocês só vam saber que chegou no próximo cap, comentem que vocês acham que é}

Beijos Sah U3U

PS:eu quero comentários,vou amar ver vocês tentando acertar!

Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora