🍁Final?🍁

122 12 0
                                    

Pov autora

Eles desistiram de ir embora,eles são loucos né!?do nada no meio da festa o Richie subiu no palco e começou a falar!

Oi gente!(Richie)

Oi!(todos falam)

Bom vocês devem me conhecer como o garoto fumante que mata aula!(Richie falar e todo mundo da uma risada)

Mais tem outro lado de mim que uma boa parte de vocês não sabem e foi pra uma coisa muito importante que eu subi aqui,tem uma pessoa no meio de vocês que eu não notava a 4 anos ou até mais,só reparei nela no dia que eu estava encostado no armário dela e nós conhecemos!desde então minha vida mudou e  quando eu tava perto dessa pessoas meu coração parecia que ia sair do meu peito....(Richie)

Eddie já estava com os olhos cheios de lágrimas,eu também 👍🏻

Então eu gostaria que essa pessoa viesse até o palco,Eddie vem cá!!(Richie)

Todos estavam chocados mais amaram o pedido!

Eddie subiu no palco e Richie disse...

Namora comigo?!(Richie)

Eddie com os olhos cheios de lágrimas respondeu....

Sim,sim,sim mil vezes sim!!!!(Eddie)

Eles se beijaram e Liza ficou revoltada e subiu no palco também!

Para,tá tudo errado!(Liza)

Porque tá tudo errado?!(Eddie)

Era pro Richie ficar comigo,não com você!!(Liza)

Mais eu amo o Eddie,você não pode mudar isso!(Richie)

Aí a Bev subiu no palco e falou pra Liza...

Sai tá estragando o momento!(Bev fala e empurra lixa para fora do palco)

Quebra de tempo

Depois que a festa acabou todos foram pra casa,o Eddie foi para casa pra tentar falar com a mãe dele e ela estava errada,quando ele chegou ela ainda estava lá,eles conversaram e ela aceitou que os dois namoracem, Richie foi expulso de casa mais por sorte Sonia avia comprado um apartamento para Eddie!

Hoje eles moram juntos e tem um filho chamado Lian e Sonia sempre visita Eddie,os pais de Richie perderam a casa do dinheiro deles em um cassino,Sonia se casou com um cara chamado Luiz,Colin está casado a um mês e tem uma filha,Bev e Bill tem dois filhos uma menina chamada Bela e um menino chamado Noah,Mike, Sthan e Ben moram em Hawkins uma cidade vizinha da deles!

Fim...

{Então Lorenas,depois de 3 mêses escrevendo,acabou,eu odeio terminar uma fic,tô chorando,se o final ficou ruim,desculpa!!eu sou péssima s finais, agradeço quem leu a fic, desculpa os erros,não vou fazer o segundo livro desse pois ela já terminou,mais me dêem ideias pra o segundo livro que vou pegar as melhores e usar!}

Beijos SahU3U

Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora