🎡Parque de diversões!🎡

127 16 0
                                    

*Pov Richie*

Saímos de casa com a minha moto e fomos pras ruas da cidade aproveitar!

E aí onde vamo primeiro!(Eddie)

Você que manda eds,pode escolher qualquer canto!(Richie)

Sério!(Eddie)

Sim!(Richie)

Então bora no cinema!(Eddie)

Certo!(Richie)

~•Quebra de tempo•~

Assim que terminamos o filme,fomos no McDonald's e depois no fliperama,jogamos muitos jogos de lá!

Richie que horas são?(Eddie)

Richie pega i celular do bouço!

17:30 Eddie!(Richie fala colocando o celulardele no bouço novamente)

Vamo no parque de diversões!?(Eddie)

Vamo!(Richie)

Saímos do fliperama e pegamos a moto do Richie e fomos pro parque!

Onde vamos primeiro?(Richie)

Que tal na montanha russa!?(Eddie)

Boa escolha eds!(Richie)

Eu já disse que meu nome é Eddie!(Eddie)

Mais eu prefiro eds!(Richie)

Tá bom Harry Potter!(Eddie fala querendo provocar Richie)

Engraçadinho,vamo logo!(Richie)

Pegamos os ingressos e entramos na montanha russa!
Depois dela fomos na roda gigante!

Depois de andarmos em todos o brinquedos do parque demos uma vouta por uma praça bem bonita que tinha lá,nós sentamos  e o Richie comprou sorvete,assim que terminamos o sorvete,nós levantamos do banho e fomos andanmos mais um pouco eu me encostei em uma árvore nós olhamos por um bom tempo até o Richie começou a se aproximar de mim e me beijou,ele segurava minha cintura enquanto eu segurava sua cabeça,o beijo dele era muito bom,nós separamos e fomos em direção a moto pegamos a mesma e fomos pra casa dele.

{Mais um capítulo povo,espero que vocês estejam gostando ei escrevi ele porque eu to muito nervosa com os hackers aí escrever me acalmou mais, beijos e cuidado com os hackers!}

OBS:sobre os hackers,eles está ameaçando os LGBTs e os kpopers,tente saber mais sobre o assunto e por favor tomem cuidado com eles,só quero proteger vcs!!

Minha Vida Fica Melhor Com Você!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora