No início,não existia luz,não existia nada. Apenas existia a presença divina do criador que daria origem ao universo andando no meio do nada. Ele andava e andava pela vastidão escura por longos tempos, até que em um momento lhe veio a triste sensação de estar sozinho.
Ele solta um suspiro triste pela boca e diz consigo mesmo:
-Que sensação estranha é essa? Acho que ficar muito tempo nesse nada acabou mexendo comigo.
O Criador alonga suas mãos e bota um sorriso em seu rosto:
-Bem... Depois de tanto tempo existindo sem um propósito já está mais do que na hora de preencher esse vazio que está em mim e que reina sob este lugar.
Logo ele começa flutuar sobre a imensidão daquele lugar inóspito, uma aura com todas as cores existentes começa a surgir em seu entorno, ele estende sua mão direita pra frente e uma forte luz sai dela. Um enorme objeto começou a ser criado, um objeto de proporções colossais. Quando o objeto foi criado seu corpo começou a ser aquecido por um calor imenso capaz de reduzir qualquer ser vivo a um monte de cinzas, o Criador abriu os olhos e presenciou a beleza cegante de sua criação. Seus olhos se encheram de alegria ao olhar a bela estrela que acabara de criar.
Orbitando a estrela e contemplando o esplendor de sua criação o Criador disse:
-Minha nossa! I-isso é tão lindo! Da vontade de apenas ficar aqui observando essa bela estrela. Bem... Agora ela precisa de um nome, vou chamá-la de Sol.
Após ficar um tempo observando o Sol uma onda de inspiração tomou conta do criador.
-Espere um pouco... Se eu criei isso eu posso criar muito mais! Planetas, sistemas, galáxias e criaturas! Tudo isso eu posso criar! Estou tão feliz!
A aura volta a surgir entorno do criador deixando-o cada vez mais animado para dar início a criação do universo.
-Vou usar todo o meu amor para criar o universo... Cada ponto desse universo terá o traço do meu amor por minha criação!
Ele vira um feixe colorido de tanta alegria e se move pra cada canto do universo criando estrelas, planetas, galáxias e criaturas a uma velocidade inimaginável. Nessa brincadeira bilhões de anos se passaram e o Criador então se cansou e resolve descansar um pouco.
-Uff. Fiquei tão animado que até perdi a noção do tempo hahaha. Mas pela primeira vez posso dizer que estou orgulhoso de mim mesmo. Olhe essa incrível beleza de dimensões inexplicáveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra pelo poder
FantasyUm universo mergulhado no caos por uma maldição que faz os seres serem obcecados pelo poder, a paz se tornou apenas um sonho e o caos a realidade. Em uma jornada através de eras um grupo de animais mágicos irá presenciar o desenvolvimento da humanid...