Esse projeto é uma longfic e eu estou amando escrever ela e espero muito que vocês gostem também. Mas como sempre, antes de tudo vamos aos avisos: 1- A fanfic é totalmente de autoria minha; qualquer cópia de trechos ou capítulos é considerado plágio e plágio é crime!!! Além de que é super feio né, pessu!! Nós (autoras) demoramos muito tempo para escrever capítulos, corrigir, ter ideias e enfim, ou seja, isso é uma grande falta de respeito e consideração para com a gente. Se podemos criar, vocês também podem; 2- Os personagens da fanfic foram criados pelo Tio Kishimoto; 3- Os personagens em questão são maiores de idade (Na faixa etária dos 18 e 19 anos) seguindo assim as regras solicitadas pelo site; 4- O intuito da fanfic não é fazer qualquer tipo de incentivo à apologia, pelo contrário o intuito é informatizar e mostrar como alguns atos, podem gerar consequências graves;
Bem, acho que de avisos, são esses. Boa leitura!!!!- Amora Winters e Nagareboshis -
Meus passos andavam de forma apressada pelo corredor, assim como meus batimentos cardíacos aceleram irregularmente. O lugar estava vazio, o que facilitava mais a minha interrupção na cena que ocorria alguns metros à minha frente. Eu não costumava resolver ou me intrometer no problema dos outros, bem não fazia isso se esses "outros" não fossem queridos para mim.
— Vai mesmo se intrometer ? — Pergunta Karin, tentando alcançar meus passos — Você nem sabe se é verdade o que aquele menino te disse, eles podem estar só conversando — Arruma a armação de seus óculos, que eu tenho certeza que estavam escorregando com a rápida movimentação da ruiva. — Ou não. — Ela murmura ao ver o que se passava. Seus olhos amêndoas se viram em minha direção, com aquele olhar significativamente curioso e ansioso, além do notável sorriso de sarcasmo no seu rosto.
Karin adorava ver qualquer tipo de confusão, ou como dizem de forma informal, ela adora ver o "Circo pegar fogo". Já eu, confesso que adoro participar do fogo. Ela não conseguia esconder a empolgação ao notar, que provavelmente, haveria um atrito bem interessante no qual pegaria as notícias e entraria em contato com seu "Crush" que fazia parte do jornal da escola. Torci os lábios, batendo a língua no céu da boca; interesseira, mas ainda amo ela.
Nos conhecemos no ensino fundamental II e, apesar de nossas personalidades serem completamente diferentes, ela ainda era a garota que havia me socorrido quando eu tive a minha primeira menstruação. Claro que ela me xingou de todos os nomes feios existentes na face da terra, e com certeza despejava pragas por não ter me matado, quando eu manchei sua tão querida blusa quadriculada, que ela amava usar na cintura. Todavia, mesmo assim foi a primeira a reparar minha situação e bem, desde então nós amamos como Tom e Jerry. E não, eles não se odeiam! Todo mundo sabe que os dois tem um amor profundo, um pelo outro. Se você nunca reparou nisso, assiste de novo e assiste direito.
— Naruto não vai gostar de saber que você está brincando com o chaveirinho dele — Digo ao continuar a caminhar até a "confusão" e chamo a atenção do grupinho, ainda andando coloco a ponta do meu dedo indicador no canto inferior da minha boca, sabendo que nela, um pequeno sorriso de deboche começava a surgir.
— Sério? E me diz...— Um dos meninos me responde, assim que paro perto do grupo de jovens panacas, esses que empurraram o garoto na parede. Ele solta o corpo do menino e vira em minha direção de forma ameaçadora— Quem perguntou sua opinião? — Rosna. Credo virou cachorro agora, querido? Será que vou ter que chamar a carrocinha para conseguir ganhar essa discussão? Eu em.
O dito cujo era Kiba, que mesmo com seu seu jeito durão, já demonstrava sinais claros de medo em sua linguagem corporal. A voz ficando agressiva e os músculos labiais subindo um pouco nos cantos da boca. Tá confesso que ando assistindo demais coisas sobre linguagem corporal, mas o meu fascínio por aquilo, a cada dia, aumentava. Bem, ninguém podia me culpar por isso, eu apenas gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Reverso
FanfictionEu sou a vadia da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy pica das galáxias do colégio. Bem, essa é a f...