Um dia Thomas Edison disse: Boa sorte é o que acontece quando a oportunidade encontra o planejamento. Ou seja, aquilo tudo que você organizou e preparou, se encontra com a oportunidade.
Me pergunto se essa oportunidade deveria ser agora, até porque o momento que eu consigo dar um abraço no meu famigerado carneirinho, o ex interrompe e ainda questiona. Vai a merda, Universo.
Aliás, eu gostaria muito de ser a famosa pessoa que nasceu com o cu virado pra lua, ou para o céu, de uma forma mais educada. Mas na minha opinião, eu acho que nasci com o cu virado para o inferno e ainda devo ter peidado na cara do capeta para ter tanto azar assim. Puta merda. O fato é que eu estava adorando abraçar o moreno, sentir o seu jeitinho receoso ao tentar retribuir, o corpo quente e perfumado que se encaixava perfeitamente no meu.
Claro que eu não o abracei para aproveitar a oportunidade, eu realmente fiz isso de forma impulsiva, estava muito agradecida pelo que ele havia feito por mim. Realmente me assustei, alguns minutos depois de sair do refeitório, com o fato do inspetor vir me chamar e mandar eu ir para a coordenação.
Eu imaginei que havia sido pelas minhas notas trágicas em física ou química, realmente confesso que haviam sido péssimas. Aff. Não que eu não gostasse das matérias, mas eu não via sentido em algumas coisas que aqueles professores explicavam, visto que eles simplesmente jogavam as coisas na lousa e se vira para entender essa porcaria. Quer um exemplo, a lei da gravitação, aquela porra da fórmula de Kepler, alguém me explica como esse cara em pleno século XVI conseguiu fazer aquilo? Pois é, eu também não sei.
Entretanto, tal foi minha surpresa ao chegar na sala da bronca da diretora e tomar uma bronca por causa da santa e perfeita Hyuuga. Aaah duvido que não tinha dedo do pai dela nessa situação, duvido!! A menina era uma inércia completa em sua própria vida, nem a terceira lei de Newton ela conseguia exercer em si mesma.
Enfim, vamos voltar ao foco da história. O fato é que ela queria tirar a maior parte do porcentual da minha bolsa, algo que eu nunca conseguiria pagar. E não gente, não sou a famosa riquinha que todos pensam, droga. Só por ser popular não quer dizer que eu tenho dinheiro, mas isso é história para outra hora.
A conclusão é que o Sasuke me ajudou muito, e na empolgação eu acabei o abraçando, normal. Apesar de sermos estranhos, ele começou a retribuir devagar e quando eu achei que ele ia me puxar mais, aquele imbecil loiro resolveu interromper. Aaaaah vai a merda, Ex e Universo. Porque vocês não pegam um a mãozinha do outro e saem andando e dançando pelos campos lindos do caminho do submundo. Empurro o Sasuke delicadamente para trás olhando para os olhos negros arregalados, calma carneirinho, dessa bagunça deixa que eu cuido.
— O que é ?! — Perguntei raivosa para Naruto, que possuía os braços cruzados. Sua feição estava completamente retorcida de raiva e um espesso suor começava a escorrer pela sua testa, naquele momento me perguntei se ele havia usado droga novamente — Não tinha nenhuma garota para comer agora não? —Perguntei na frente do Sasuke, que apenas encarava tudo. Estava muito irritada para controlar meu palavreado.
— Bem que eu poderia — Naruto respondeu entredentes e deu um passo a frente, aproximando seu rosto do meu — Mas resolvi vir atrás da minha ex para conversar com ela, essa que por acaso estava atracada com meu melhor amigo. Grande visão para se encontrar, não é? — Pergunta irônico e eu apenas ergo uma sobrancelha, olha a audácia desse garoto.
— Encontrei você transando com a santinha da escola e não disse nada. — Coloquei a ponta do meu dedo no peito musculoso do homem. — Então, por que não cuida das suas peguetes? — Digo raivosa.
A verdade é que Naruto era o verdadeiro significado de perfeição para as garotas, era forte e alegre. Sua energia sempre contagiou a todos que estavam ao seu redor, além dos seus lindos e profundos olhos azuis como a água cristalina do mar e para complementar, o cabelo loiro bagunçado. Capitão do time e completamente sexy, mas era tão cabeça oca, quanto sua beleza. Um pacote completo para a idealização de garotas do ensino médio. Eu já preferia o que estava atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Reverso
FanfictionEu sou a vadia da escola. A menina padronizada que tem que gostar do capitão do time da atlética, ser a vaca mal amada que trata os nerds como lixo e tenta estragar a vida da menina boazinha com o badboy pica das galáxias do colégio. Bem, essa é a f...