(Taehyung)
E mais uma vez lá estava eu, ouvindo denovo a história, de como a minha mãe me encontrou, eu a chamo de mãe pois fui criado por ele, eu na verdade nunca me interesei pelos meus "pais" verdadeiros, tenho uma vida muito boa, n tenho oq reclamar.
Estamos esperando papai e o meu irmão chegarem, eu tenho uma relação um pouco estranho com o jeongguk porque eu me afastei dele, quando eramos crianças eramos muito mais muito proximos, eu tive que me afastar para entrar nos padrões da nossa sociedade, ser conservado para meu futuro noivo e muito bem comportado. Queria muito me reaproximar dele mas não posso, ele também nao e muito de falar então prefiro nao o incomodar. Sou tirado de meus pensamentos pela minha mãe me chamando.
----- Filho querido, pode servir a mesa para mim, sim?
----- Claro mamãe ----- arrumo a mesa para o jantar, logo papai e Jeongguk chegam, vocês devem estar se perguntando onde eles estão, bem papai esta trabalhando no ferreiro e jeogguk esta em sua patrulha, ele quer ser soldado, fico feliz por ele mais ainda sim preocupado.
Papai e Jeongguk batem na porta, vou abri-la, abro e vejo papai ele me comprimenta, tira os sapatos e entra, atrás dele Jeongguk me comprimenta sem dizer uma palavra, estou sempre com medo de o olhar nos seus olhos escuros, por isso sempre prefiro manter a cabeça baixa.
Eu ajudo mamãe a servir a mesa e me sento, ao lado de mamãe, comecamos a comer enquanto mamãe e papai conversam sobre o seu dia, Jeongguk como sempre calado comendo, e eu de cabeca baixa, sem me intrometer na conversa de mamãe e de papai, aprendi a não ser inconveniente e só falar quando permitido e ainda sim com educação.
Todos comemos, ajudo mamãe a tirar a mesa e lavo a louça, gosto de ajudar mamãe ela precissa descansar.Acabo de lavar e seco as minhas mãos, dando boa noite para os meus pais e indo para o meu quarto, nunca vejo Jeongguk antes de dormir, pois ele sempre fecha a porta do seu quarto. Troco minhas vestes e me deito na cama já adormecendo.
Oiii amores, eu espero q vcs estejam gostando, o primeiro capitulo foi mas para ajudar vcs a entenderem como que o Taehyung chegou ate os Jeon's
Ainda tem muita coisa por ai minha gente huehuehue.
Votem e comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa 🍒👑
FanfictionA um tempo atras, em uma noite chuvosa o mar estava impiedoso, e com uma enorme tempestade uma criança foi deixada. E pela tempestade foi levada a um rio em Roma, quer por acaso uma mulher jovem e bela estava a margem do rio com seu filho pegou a ce...