Três

523 46 10
                                    


(Taehyung)

     Abri os olhos lentamente, vendo a luz do sol bater no meu rosto, pensei em pedir para mamãe se posso ir ao lago, me levantei e fui pra cozinha dando bom dia para minha mãe, já que papai e Jeongguk não estão esperando casa, tomei meu cafe, e pedi  para minha mae se poderia ir ao lago, e ele deixou peguei uma roupa e uma toalha depois de arrumar minha cama para ir ao lago. Dei um beijo na minha mae e fui.

     Chegando lá chequei c na havia ninguem, e para minha sorte estava somente eu, fui tirando minhas roupas iria ficar de blusa mas como não tinha ninguem tirei, coloquei elas em uma pedra, e fui entrando no lado mergulhei, fiquei um tempo nadando. Ate que escuto alguem me chamando.Olho para trás para ver quem era e era meu irmao Jeongguk.

          ----- Taehyung, oque voce esta fazendo ai, não tem vergonha não esta sem roupas, não vê que estão te olhando atras da pedra, vamos saia dai, venha. ----- Ele falou com um tom de raiva fiquei triste e com medo, sai do lago cobrindo o meu corpo o maximo que eu conseguia, ele colocou a toalha em volta dos meus ombros e pegou minhas roupas no chão me intregando para mim vestir. Vesti e fui andando com ele ate em casa em um completo silencio estava com medo de falar algo, no meio do caminho tomei coragem e perguntei.

          ----- V-voce vai c-contar para a mamãe. ----- Me amaldicoei por gaguejar perto dele, não devia ser assim ele e meu irmão.
   
          ----- Não Taehyung, eu não vou contar ----- Ele falou tao firme que tive mais medo e abaixei mais minha cabeca.

          ----- Como voce sabia q-que eu estava no lago?? ----- perguntei com a voz baixa.

          ----- Eu sou um soldado Taehyung , estava fazendo patrulha, e bom começar a prestar atenção se não quer ser trajada como uma puta. ----- continuei de cabeça baixa.

     O resto do caminho foi quieto não tive coragem de dizer mais nada estava com medo dele, eu so tenho 14 anos não precissava falar assim comigo. Chegamos em casa e ele me colocou para dentro.




Ooie bruxinhas, espero que estejam gostando da fanfic, votem e comentem bjss.

         

Minha princesa 🍒👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora