Treze

445 27 12
                                    


(Jeongkook)

   
     Acordei com o Tae deitado encolhido do meu lado,  me ajeitei atrás dele cheirando seu pescoço, vendo ele resmungar.

          ----- Hmm Jeonggukie-ah

          ----- Acorda amor ----- ele virou pra mim me dando um selinho, aprofundei mais o beijo abrindo minha boca vendo ele fazer o mesmo coloquei a minha lingua, era um beijo devagar e carinhoso, nossas linguas se enrolavam uma na outra, as vezes causando estalinhos gostosos, ele separou um pouco e me olhou voltando a me beijar, puxando os cabelos da minha nuca, eu já estava com a mão em suas coxas então descido parar.

          ----- Hm, voce tem que aprender a se controlar, eu tambem.

          ----- É eu sei ----- rimos juntos

          ----- Vamos levantar eu tenho que ir trabalhar.

          ----- Ta bem, mamãe e papai vão chegar hoje ?

          ----- Acho que sim. ----- vi ele fechar os olhos e suspirar ----- acalme-se eu estarei aqui ya ?

          ----- Ok, eu vou ao lago com o Baek hoje não vamos entrar só passear.

          ----- Tudo bem, só tomem cuidado.

          ----- Vamos tomar.

(Baekhyun)

     Acordei bem cedo hoje, pra ajudar a minha vó a fazer os pães ja que ela deixou eu sair com o Tae, terminei de ajudar a minha vó, e fui tomar um banho, vesti minhas roupas e sai de casa, indo até a casa do Tae, ele e realmente muito louco ele se entregou ao Jeongkook sem nem pensar direito, mas ele esta realmente apaixonado, não posso julgar ele e meu melhor amigo e também estou apaixonado ele tem motivos, como amigo me resta apoia-lo. Continuei andando até avistar uma arvore tinha uma maçã linda nela tava tão vermelha, descido pegar pra comer, como eu sou realmente MUITO baixo tentei me esticar um pouco mais, pra pegar, sem sucesso, decido ir embora e esquecer isso já que não iria dar mesmo, até que escuto alguém me chamando me viro e vejo o Chany, lindo como sempre naquela roupa de soldado e aquele sorriso lindo.

          ----- Oi Chany ----- sorri pra ele recebendo mais um daqueles seus sorrisos encantadores.

          ----- O que esta fazendo?

          ----- Vou até a casa do Tae pra gente passear um pouco.

          ----- Ah eu estou indo pro meu posto logo logo o Jeongkook aparece ai. ----- ele viu a maça na arvore, e a pegou sem a minima dificuldade ja que era bem alto ----- Woow olha que vermelha, deve estar tão doce.

          ----- Hm é... ----- fiquei um pouco chateado pelo fato de não ter conseguido pegar.

          ----- Hm, toma ----- me entregou a maça ----- pra você.

           ----- Ah Chanyeol e sua você pegou primeiro.

          ----- Que bom que eu peguei porque assim eu posso te dar já que tenho certeza que não iria alcançar 

          ----- Obrigado ----- mordi a maça ----- esta realmente muito doce quer um pedaço ?

          ----- Não pode comer ----- o interrompo

          ----- Shii ----- me aproximo mais dele sentindo sua respiração, coloco a maçã na boca dele ----- Coma

          ----- Ta realmente muito doce ----- continuei bem perto dele ----- Baek, acho que estamos muito perto podem pensar algo de errado sobre você e... ----- dei um selar rapidamente em sua boca foi uma coisa tão simples mais pra mim foi como se eu estivesse ganhado o mundo. ----- Pelos deuses, Baek desculpa, e minha culpa olha só por favor não para de falar comigo, eu não...

          ----- Eii, tudo bem ----- Sorri gentilmente ----- eu amei isso ----- ficamos nos encarando por um tempo até que fomos tirados desse transe pelo Jeongkook.

          ----- Eae Chanyeol, oi Baek você vai sair com meu irmão ne?

          ----- Sim, ele esta me esperando?

          ----- Ta, tomem cuidado la no lago.

          ----- Ok, eu vou indo, tchau Jeongkook tchau Chany ----- dei um beijo na sua bochecha ----- e sai andando.

         
(Jeongkook)

     Sai de casa, depois de tomar café com o Tae me despedi do mesmo e fui a caminho do meu posto, encontrando o Baek baixinho e bundudo, conversando com Park Chanyeol voa com as orelhas, eles estavam se olhando meio estranho então presumi que hoje seria uma daquelas historias pro Chanyeol, cheguei perto deles e conversamos um pouco ate o baixinho ir embora comendo uma maça, percebi que o mesmo estava em algum tipo de transe, então falei com ele.

          ----- Chanyeol? CHANYEOOL POHA !!!!!

          ----- O-oi jeongkook ----- o mesmo parecia meio perdido.

          ----- Chanyeol acorda cara, ta doidão ----- me olhou com desdém ----- Foi porque o Baek te beijou na bochecha de novo?

          ----- Naum ----- sorriu mais ainda

          ----- Qual foi, ta me assustando ja

          ----- Foi aqui ó ----- apontou pra própria boca ------ que gostoso

          ----- E bem gostoso seu tarado, ele que te beijou?

          ----- Foi, foi tão tão, incrível e maravilhoso e a eu to apaixonado

          ----- Da pra perceber ne cara

         ----- Jeongkook você vai ter que me ajudar.

          ----- Okay, o que você precisa?

          ----- Eu vou cortejar o Baek. ----- disse com total determinação

         ----- Ta bem vamos bolar um plano ----- fomos andando até o nosso posto.



.❅。°❆·。*.❅· °。·❆☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*.❅。°❆·。*.❅· °。·❆

Oinhe bruxinhas, esse foi o cap de hoje e eu n vou desistir, vou continuar e e isso espero q goxxtem :) 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha princesa 🍒👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora