Nove

454 26 16
                                    

(Taehyung)

Acordei com preguiça e um pouco de dor nas minhas pernas e cintura, olhei pro lado vendo o Gguk dormindo, eu não acredito que meu irmao foi o meu primeiro, nos vamos casar, morar juntos ter filhos vai ser incrível, subi encima dele com o lençol enrolado no meu corpo.

----- Bom dia Ggukie ----- sorri vendo ele abrir os olhos.

----- Bom dia ----- sorriu pra mim me deitando e ficando em cima de mim me beijando.

----- Vamos tomar banho, ainda estamos sujos.

----- Uhum ----- me pegou no colo, e tomamos banho sem nenhuma malicia.

Terminei de me trocar e de pentear meus cabelos loirinhos, vendo o kook entrar pq já estava com a roupa da guarda do palácio, eu sempre quis conhecer lá mas acho que nunca vou conseguir, bem isso pelo o menos não e uma meta de vida meu foco agora e falar com o kook porque agora nos temos que nos casar e falar pra mamãe e pro papai oque não vai ser nada fácil, já que fomos criados como irmãos. Vi ele sentado na cama e sentei ao seu lado....

----- E agora gguk, oque vamos fazer ??

----- Eu nao sei.... Vamos ter que nos casar.

----- Como vamos falar pra mamãe e pro papai, eles não vão voltar amanhã??

----- Tsc não e só falar Taehyung, isso foi errado, não somos casados e somos irmãos, eu tirei a sua honra não acredito nisso.

----- Ei gguk não e tao ruim assim eu sei que voce não vai me abandonar .

----- E o meu trabalho Taehyung eu sou um soldado, nem sempre posso estar em casa, e tbm sou muito jovem pra isso.

----- Jeongguk eu também sou novo poxa, só tenho quatorze anos, você já tem vinte. ----- Falei com lagrimas nos olhos já com um pouco de medo pelas atitudes que ele poderia tomar.

----- Eii não chora, desculpa eu não quis dizer isso ----- falou me abraçando, coloquei a cabeca na curva do pescoço dele ----- eu só não quero que você se arrependa pequeno, isso foi muito importante pra mim, Eu..... Te amo muito....

----- Ta bem, eu vou tomar café ----- falei secando as lagrimas que ainda caiam um pouco do meu rosto, levantei e fui ate a cozinha pra tomar cafe. Estava um pouco chateado.


(Jeongkook)

Eu falei de uma maneira muito grossa com o Taehyung, eu pedi desculpa mas parece que ele esta meio chateado melhor não tocar muito no assunto, levantei e fui pra cozinha com ele vende ele com a mao na bochecha e um copo de leite, sentei e decidi não falar nada. Tomamos café e depois me despedi do Tae.....

----- Ei pequeno não fica triste por favor, eu não queria te magoar.

----- Eu sei... Só achei que voce, tinha se arrependido.

----- Nunca meu amor, eu te amo ----- Dei um abraço nele ----- Eu tenho que ir, tome cuidado okay ?!

----- Uhum, tchau hyung ----- me deu um selinho fazendo eu sorrir.

Sai de casa indo pro meu posto, encontrando Chanyeol um amigo meu que sempre fazemos patrulha juntos ele tem a mesma idade que eu, ele pode parecer bem auto mas e um bobão quando se trata de Byun Baekhyun, o cara por quem ele e apaixonado desde criança vive me falando o quanto o mesmo e lindo e que um dia ira casar se com ele, enfim sempre com uma nova novidade mas dessa vez vai ser o meu triunfo e progresso amoroso.

----- Eae Jeon, cara tenho uma coisa pra te contar----- falou abrindo um sorriso pequeno.

----- Oi Chany, olha so vc jura que tem algo pra contar!!! Eu tambem tenho hoje.

----- Wow voce tem!?!? Chocado!! Mas okay eu conto primeiro ja que o seu não deve ser tao empolgante.

----- Vai lá ....

----- Hoje eu fui no comercio compras algumas coisas pra casa, e aí eu vi o Baekhyun ele estava sozinho comprando algumas frutas eu fui lá na barrraca de frutas pra comprar frutas, obvio não foi só porque ele estava la, eu não sou um perseguidor, ele olhou pra mim e me disse Oi, Jeongkook ele me disse oi e ainda sorriu pra mim depois compramos mais algumas coisas juntos, e ele me deu um beijo na bochecha quando deixei ele na casa dele, aaa foi incrível.

----- Hm incrível o seu progresso amoroso, e incrível que voce nunca mais vai querer lavar a cara por causa desse beijo, mas o meu não se iguala querido amigo.

----- Uhum, vai la espertão oque aconteceu, voce bateu a cabeca na pedra e a pedra quebrou?!

----- Eu transei.

----- Ahhhh, e cadê a novidade?

----- Ei não e como se eu fizesse sexo todos os dias, não foi com qualquer pessoa.

----- Ata Jeon se a princesa não fosse desaparecida acho que você já teria se deitado ate com ela, e depois teria a cabeça arrancada.

----- Que absurdo, voce me julgando.

----- Ta ta, mas foi com quem?

----- Olha só não grita ok, foi... Com...

----- Yaaa Jeon não faz esse suspense todo.

----- Taehyung.... ----- vi ele arregalar os olhos e não falar nada ----- Chanyeol, terra chamando Park Chanyeol, alooo.

----- Eu não acredito, Jeon!!! Voce tirou a honra do Taehyung seu próprio irmão, pode não ser legitimo mas você cresceu com ele e voces nem são casados!!! Cara oque você fez....

----- Eu sei, eu sei que foi muito irresponsável da minha parte mas aconteceu, eu eu gosto do Tae, e eu estou disposto a fazer tudo por ele.

----- Uau!! Quem diria Jeon Jeongkook, apaixonado......






Oii minhas bruxinhas, cap novo pra vcs como prometido um pouco maiorzinho, então eu quero avisar que entrou dois personagens novos nessa história que são o Baek e o Chanyeol, e também que o Baek vai ser igual o taehyung vai ter uma vagina, mas enfim espero que vcs estejam gostando.

SIGAM MEU PERFIL EU SIGO *TODOS* DE VOLTA LITERALMENTE *TODOS*

Mas e isso minhas bruxinhas e bruxinhos votem e comentem oque acharam bjjoosss


Minha princesa 🍒👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora