Quatro

492 45 3
                                    


(Taehyung)

     Depois que ele me colocou para dentro, me disse que já iria chegar, que mamãe e papai iram demorar e que não era para mim sair de casa. Fiz oque o mesmo me pediu e fiz o jantar e um bolo para ele. Não sei porque mas vi uma chance de conversar mais com ele.
     Alguem bateu na porta.

          ----- Taehyung abra, sou eu ----- abri a porta para ele ----- que cheiro e esse? ----- ele perguntou.

          ----- Eu fiz bolo!!! ----- disse com animação, ele sorriu que saudade que eu estava desse sorisso de coelinho, vi ele tentando pegar um pedaço do bolo ----- Eiii!! Nos vamos jantar, depois o bolo!!.

          ----- Aa Tae. ----- ele me chamou de Tae, corei e comecei a colocar nossa comida enquanto ele se sentava, terminei de colocar e dei o prato pra ele e me sentei junto a ele.

          ----- Porque tirou as roupas para entrar no lago ? ----- ele me perguntou.

          -------- E-eu queria e-entrar, e achei q-que não teria ninguém e tirei. ----- fiquei com medo de levar uma bronca.

          ----- Hm, tudo bem não vou brigar com voce. ----- fiquei mais aliviado em ouvir aquilo certamente.

          ----- Voce esta fedendo ----- disse com um pouco de vergonha.

          ----- Eu sei ----- riu ----- é suor kkkk.

          ----- Não vai tomar banho?

          ----- Quer me ajudar ? ----- olhou para mim com um sorisso sacana no rosto.

          ----- Yaaa Jeongguk, para com isso. ----- fiquei com vergonha.

          ----- E brincadeira Tae, espero que não deixe ninguém te dizer estas coisa ya?

          ----- Uhum ----- comemos em silencio.

Oi bruxinhas eu espero que estajam gostando bjsss.
V

otem e comentem

         

    

Minha princesa 🍒👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora