Dez

350 23 1
                                    


     (Taehyung)

     Jeongguk saiu, eu tomei outro banho, achei melhor não contar pra ele que entrei no meu periodo depois do que fizemos, primeiro porque não estava no dia certo, e segundo porque e muito constrangedor falar sobre isso com um homem, na minha opinião sim porque sempre tive minha mãe para me aconselhar.

     Depois de um belo banho tomado, eu descudi sair um pouco, fui a casa do Baekhyun sendo atendido pelo seu pai, um senhor muito simpático e educado, gosto muito do pai do Baek e da Avó dele também a senhora, Eun muito simpática tambem. Ela que criou o Baek e tambem ajudou o pai dele com a perda de sua mae, ele tambem tem um irmao que se chama Jimin, foi digamos que jogado fora pela sociedade por sabe ele, ele gosta de ficar com muitos homens se e que me entendem, mas enfim. Dei bom dia pro pai do Baekhyun e fui ate a padaria onde o mesmo estava com sua avó a ajudando a trabalhar.

          ----- Bom dia senhora Eun, bom dia Baek ----- Digo comprimentando as com um sorriso, no mesmo instante vi Baek me olhar com aquele olhar de, se voce pedir ela deixa.

          ----- Senhora Eun eu e o Baek podemos ir ao lago, e rapidinho só um pouquinho assim ó ----- fiz sinal com os dedinhos ----- a senhora nem vai notar, quando perceber já estaremos de volta.

          ----- Posso vovó ??

          ----- Claro meu bem, vai lá tomem cuidado sim. ----- deus um beijo na nossa testa e um bolinho pra cada um ir comendo no caminho.

     Fomos andando, comendo os bolinhos maravilhosos, o meu era de cereja e o do Baek de amora, realmente muito bons.

          ----- Os bolinhos da sua vó sempre são deliciosos.

          ----- Eu sei, ou tudo de comer pra voce e delicioso ----- sorri brincado, vendo a minha boca cheia do recheio avermelhado.

          ----- Ei senhor Byun Baekhyun mas oque isso!?!?! ----- fingi estar tremendamente frustrado com o mesmo.

     Fomos andando e jogando conversa fora ate chegarmos no lago, sentamos em uma pedra e colocamos os nossos pés na beira da agua.

          ----- Então Baek como vai com o Chanyeol ?

          ----- A Tae ele e incrível, ele e lindo, educado a ele e tudo de bom ----- disse soltando um suspiro. ----- fui no comercio hoje mas cedo e ele me trouxe pra casa, eu dei um beijo na bochecha dele Tae ele sorriu pra mim, a o nosso casamento vau ser lindo.

         ----- Ai Baek só agente pra gostar desses dois né...

         ----- Desses dois??? Quem ??? ----- arregalei os olhos vendo oque acabou de escapar da minha boca.

          ----- N-nada.....

          ----- Aaaa mas agora pode ir contando moçinho, esta apaixonado por quem e amigo dele??

          ----- Então Baek ele não e melhor amigo do meu irmão .... Eu gosto do Jeongguk

          ----- A Tae que romantico, pena que eles não são tão romanticos assim ne, to esperando o Chanyeol ir na minha janela a noite me cortejar com flores e tudo mais aaah realmente só agente mesmo.

          ----- Ha Baek eu, me entreguei ao Jeongguk, eu não estou só apaixonada ja me entreguei.

         ----- Taehyung !!!!!!!! Voce se entregou a ele Tae!!!! Pelos deuses esta maluco, isso e errado, e agora oque você vai fazer.

          -----Ele que se casar comigo Baek ele me ama ----- meus olhos brilharam assim como os do Baek brilham quando ele fala do Chanyeol.

         ----- Ai Tae meu neném cresceu ----- falou me abraçando e sorrindo ----- vamos ter muitos problemas ainda com esses dois ----- sorrimos juntos, estavamos dispostos a passar por tudo junto a eles dois.....
         




Oinhe bruxinhas esse capitulo ta pequeno, não era pra mim postar hoje mas ta ai só pra vocês começarem a pensar sobre oque vai acontecer e fazerem suas proprias teorias

E isso bruxinhas ate o próximo cap link do grupo do whats ta na minha bio e votem e comentem aqui bjsssss
😚🍒🌶

 
        

Minha princesa 🍒👑 Onde histórias criam vida. Descubra agora