(Jeongkook)Continuei me masturbando rapido eu estava quase gozando então me permiti soltar um gemido rouco, escutei meu irmao bater na porta e chamar meu nome.
----- Kookie, ta tudo bem?? Precisa de ajuda?? ----- ah como eu queria falar pra ele q preciso daquela bunda, mas não, eu não posso, afastei meus pensamentos e respondi, não parando com os movimentos.
----- Awn não, Taehyung eu já vou v-vai la comer hm. ----- respondi com um pouco de dificuldade pelos movimentos q estava fazendo.
----- Jeongguk vc n ta bem, eu vou entrar ----- entrou sem esperar uma resposta.
----- Poha Taehyung, não entra sem pedir -----dise fechando minha calca com vergonha.
----- Desculpa hyung, porque esta assim não e como se eu nunca tivesse te visto pelado, oque houve???----- não falei nada e vi ele olhar pra baixo ----- oque isso hyung?? ----- perguntou apontando para minha calca.
----- Nada, Tae volta pra cozinha que eu já vou ----- pedi pra ele, ele saiu e me deixou terminar.
Voltei para cozinha, mais o Taehyung estava no sofa da sala chorando, cheguei perto dele.
----- Ei pequeno porque voce esta chorando, se machucou hm?----- perguntei chegando perto dele para o abraçar mais ele me empurrou
----- Para, para de fingir que se importa comigo porque eu sei que e mentira, você nunca fala comigo, eu nunca te fiz nada, nunca fiz nada pra voce me tratar desse jeito, eu faço de tudo pra voce ficar um tempo comigo e voce fingi que eu não existo eu to cansado.
----- Taehyung, eu não to entendendo, oq foi?
----- Vai embora, oque voce esta fazendo aqui ainda não tem que trabalhar então vai logo.
Ooi espero que estejam gostando, talvez hoje eu poste mais um capitulo, desculpem os erros e e isso
Byyeee ( ˘ ³˘)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa 🍒👑
FanfictionA um tempo atras, em uma noite chuvosa o mar estava impiedoso, e com uma enorme tempestade uma criança foi deixada. E pela tempestade foi levada a um rio em Roma, quer por acaso uma mulher jovem e bela estava a margem do rio com seu filho pegou a ce...