Pessoal eu demorei pra escrever um pouco, por alguns motivos pessoais mais voltei pessoas, e vou tentar deixar os capitulos maiores, obrigada
Aaa e eu vou continuar da discussão do ultimo capitulo°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
(Jeongkook)
Ouvir o Taehyung me atirando aquelas palavras e torturante, ele estava com os olhos lacrimejando, o pior de tudo isso e que ele tinha razão, ele sempre me tratou muito bem.
----- Olha só Taehyung, eu não sei porque esta agindo assim comigo, sera que da pra explicar ----- eu sabia muito bem o porque eu só queria que aquilo fosse menos doloroso, pois eu nao sabia oque dizer.
----- Mas que droga ----- se levantou e foi pro quarto.
Eu, pensei e pensei estava com muita raiva então decidi respirar me acalmei e terminei de comer. Fui pro quarto do Taehyung pra pelo o menos tentar falar com ele. Assim q cheguei no quarto eu vi a coisa mais gostosa do mundo, o Taehyung estava deitado na cama sem roupas, o pelos deuses que corpo mais perfeito essas curvas dele são o próprio pecado, senti o meu pau apertar na minha calça, assim q eu cheguei mais perto vi que ele estava dormindo, ele se mexeu e abriu as pernas, pra minha surpresa ele estava sem roupas intimas, o meu deus ai que o meu pau ficou duro mesmo que coisa mais gostosa, seria errado meter a lingua no meu irmao, ele levantou o tronco ainda com as pernas abertas, poha fui pego no flagra e agora, ele olhou pra mim e sorriu, por um minuto eu achei que isso tudo foi planejado.
----- Oque foi gguk, gosta do que vê ?? Hm?? ----- ele estava me provocando mesmo
----- A-Ah Taehyung isso nao e certo, não podemos, e voce não pode perder sua honra desse jeito Tae, por favor
----- Awn ggukie por favor, eu sei que voce quer, só um pouco hyung ----- ele subiu no meu colo rebolando, de onde que ele tirou essa coragem.
----- Own Taehyung, para por favor, não podemos.
----- Então me fala que voce não quer, olha pra mim e fala isso. ----- Eu não consegui me controlar, e o beijei. Own meu deus que boca gostosa ele tem uma lingua tao quentinha, eu poderia enlouquecer só com isso, fui um pouco mais alem e coloquei minhas mãos na bunda dele, ele segurou a minha mao, e eu achei que ele queria para por aqui mais não .......
----- Ggukie aqui ----- ele colocou a minha mao na buceta dele meu deus eu to sonhando, ele e tao molhado e quentinho. Comecei a mecher nele divagar, ele soltava gemidos baixos e manhoso como eu queria aquilo.
----- Own ggukie awn hyung que g-gostoso, awn ----- tirei meus dedos dele, e o deitei na cama abrindo as pernas dele, levantei o meu tronco um pouco e tirei minha blusa, fui beijando e dando mordidas na parte interna das suas coxas ate sua virilha, ele estava olhando tudo o que eu fazia atentamente.
----- Tem certeza? ----- olhei pra ele e ele assentiu continuei, coloquei a minha lingua no clitóris dele, tao molhadinho lambi toda a entrada dele as vezes enfiando a minha lingua, oque me fez perceber que ele iria ser muito apertado, ele soltava gemidos tao manhosinhos, tao gostoso, coloquei um dedo dentro dele, devagar ele gemeu um pouco alto.
----- Own Jeongguk awn aah o meu deus hmm ----- ele estava contraindo nos meus dedos então provavelmente estava gostoso.
----- Awn hyung vai logo, eu quero voce dentro de mim.
Aquilo foi demais pra mim terminei de tirar minhas roupas e tirei a camisola que ele estava deixando seus mamilos rosados a mostra lambi o seu mamilo dando umas mordiscadas, me deitei sobre ele beijando o seu pescoço, passando o meu pau pela a buceta dele, eu estava tao duro quero tanto me deitar com ele.
----- Tae, eu sei que já chegamos aqui mas eu quero que se sinta confortável pra isso sim?!
----- Eu to pronto hyung, eu confio em voce. ----- me beijou, aquilo não seria so isso pra mim eu amo meu irmao, vamos fazer amor.
Olhei nos olhos dele e posicionei meu pau em sua entrada, forcei um pouco a cabeça do meu pau pra dentro dele, fazendo os seus olhos lacrimejarem parei um pouco ate ouvir ele falar.
----- Por favor fala que já acabou ----- ele estava com gotinhas de agua ao lado dos olhos dele.
----- Na verdade foi só a cabecinha.
----- H-hyung ta doendo muito ----- abraçou meu pescoço.
----- Vai passar meu amor, vai passar. ----- beijo seu pescoço enquanto ele vai se acostumando comigo dentro dele.
----- Awn hyung vai, se mexe ----- mexeu o quadril.
Comecei a me movimentar dentro dele divagar, como não tinha entrado completamente no ritmo das estocadas eu fui entrando nele, poha como e quente e apertado.
----- Poha hm que apertado.
----- Awn ggukie a-ah isso hm, mais rapido, mais rapido aawn.
Comecei a ir rapido e fundo ouvindo os sons maravilhosos, os unicos que se ouvia pro ali Taehyung gemendo manhosinho, nossos corpos colidindo e a cama batendo na parede.
----- Ggukie e-eu quero sentar own em voce h-hyung ----- parei os movimentos saindo de dentro dele e deitando na cama.
----- Vem ca vem ----- coloquei ele sentado em cima de mim, ele segurou meu pau posicionando na sua entrada descendo devagar, coloquei a mao na sua cintura, mas ele me impediu.
----- Não, eu quero fazer isso sozinho ----- me pediu descendo logo colocando tudo dentro dele de volta.Ele começou a quicar rapido.
----- Awn isso poha ahwn, que gostoso.
Ele continuou, ate que ele gritou, parei imediatamente.
----- Tae tudo bem ?! Esta doendo??
----- N-Nao eu awn n sei, foi foi muito bom q-quando voce awn não sei. ----- olhei pra ele e sorri, eu entendi achei o pontinho doce do Taehyung.
----- Eu já entendi, fica de quatro pra mim amor
----- Ta bom - fica de quatro ----- p-pronto.
Continuo indo fundo nele como achei sua próstata eu estava indo o mais rápido que eu conseguia estava todo suado, a bunda e a cintura dele estavam com a marca dos meus dedos. Senti que estava cegando em meu ápice quando o Taehyung gozou, awn tao gostoso, quando ele gozou ele contraiu me fazendo tirar meu pau de si pra gozar, se não ne.
Me joguei na cama cansado, abracei ele e adormecemos, sem falar uma palavra.
Oppa lemon pra vcs minhas pequenas bruxinhas, e esse capitulo deu 1053 PALAVRAS !!!!
Estou orgulhosa de mim e muito obrigada pelo apoio de vcs bjsss 😚🌶🍒Votem e comentem tbm!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha princesa 🍒👑
FanfictionA um tempo atras, em uma noite chuvosa o mar estava impiedoso, e com uma enorme tempestade uma criança foi deixada. E pela tempestade foi levada a um rio em Roma, quer por acaso uma mulher jovem e bela estava a margem do rio com seu filho pegou a ce...