Bônus: Arthur Neves Masterblun

43 9 6
                                    

Sempre fui um cara muito introvertido, focado em meu trabalho. Mais tinha muitos amigos, mesmo sendo assim. Na época de colégio era muito popular, as garotas viviam querendo sair comigo, mais eu só tinha olhos para uma: Daniella. Fazia de tudo para estar sempre perto dela, tudo mesmo. Mas ela nem me notava. Era considerada a nerd estudiosa do colégio e isso a deixava triste, ninguém queria ela por perto, mas eu queria, e como queria, ela em meus braços. Um certo dia tomei coragem e falei com ela:
- Oi!
- Você me conhece?
- Claro que sim. Daniella, não é este o seu nome?
- Sim, é. Mas o que você está querendo falar comigo?
- Calma! Por que está tão assustada?
- Sei lá. Você nunca falou comigo em sua vida! Por que está falando agora?
- Por que senti vontade de conversar com você. Não posso?
- Não.
- Tudo bem. Me desculpe. - Eu ia saindo de perto dela, sem graça, e ela falou:
- Digo, não sei. Por que é estranho você sendo quem é falar comigo assim do nada.
- Eu sendo quem sou? Não entendi.
- Ah, deixa pra lá! Mas, diz o que queria comigo.
- Conversar. Você não parece conversar muito com ninguém.
- Com as paredes, às vezes. -Ele a encarou e pareceu não entender.- Mas, me diz logo o que você quer. Na certa deve estar querendo alguma ajuda com algum dever ou alguma ajuda para as provas!
Depois deste dia nunca mais nos desgrudamos! Nasceu em nós uma amizade que jamais poderíamos imaginar que pudesse existir. Porém o que achávamos que seria apenas uma amizade se tornou algo muito mais sério.
Na nossa primeira noite de amor tudo parecia perfeito, a não ser pelo fato de estarmos os dois super assustados. Coisa de casal inexperiente. Mas tudo aconteceu maravilhosamente.
Pela manhã senti Dani um tanto diferente. Parecia uma outra pessoa.
- Bom dia, meu anjo! Que tal tomarmos um delicioso café da manhã agora? Eu mesmo preparei tudo!
- Preciso ir embora!
- Uai, mas não vai nem tomar o café?!
- Não posso. Já era para estar em casa faz tempo! Sei que vou escutar muito por isso. - Ela já ia saindo como uma louca.
- Ei, ei! E o meu beijo? - Ela voltou, as pressas, e me deu um beijo que mais pareceu um selinho. - Você volta aqui à noite?
- Eu te ligo avisando! - E saiu. Depois daquela noite nunca mais a vi. Ela sumiu, literalmente. Não apareceu mais no colégio e nem em lugar nenhum. Decidi ir a casa dela. Talvez ela estivesse lá e só estava me dando um gelo.
Toquei a campainha e nada. Insisti. Uma vizinha me chamou:
- Ei rapaz! Procura por quem aí?
- Olá senhora! Procuro por Daniella.
- Perdeu seu tempo, meu bom rapaz! Eles se mudaram daí!
- Mudaram? E a senhora saberia me dizer para onde?
- Ah, isso eu já não sei. Mudaram de mala e cuia. Levaram tudo, até os móveis.
- Tudo bem, senhora. Muito obrigado pela sua informação! -Fiquei muito abalado com a notícia.
- Ei, venha aqui! Vou lhe passar o número de telefone dela!
- Eu tenho senhora! Muito obrigado novamente. Vou tentar falar com ela. -Em vão novamente. Ela deve ter mudado de número por que toda vez que ligava dava caixa postal.
Por que ela fez isso comigo? Busquei alguma pista no colégio do por que ela foi embora mas não encontrei. Mas em um certo dia...
- Arthur, fiquei sabendo hoje o motivo de Dani ter te desprezado! Lembra daquele cara que veio da capital, o Bryan?
- Sim, sei. Aquele com ar de playboy.
- Esse mesmo. Não reparou nada não? Ele sumiu, não foi?
- Sumiu mesmo. Por que será?
- Simplesmente por que os dois fugiram juntos! Para ficarem juntos!
- Quem te disse isso, Antônio?
- A própria mãe do Bryan. Disse que ele arrumou tudo e foi, deixando apenas uma carta de despedida para ela. Ele disse a mãe que fez isso por estar apaixonado por Daniella e ela por ele e que lá iriam se casar!
- Como assim, cara?!! A Dani era minha!
- Era nada! Ela era de todos! Acho que fui o único que não chegou ali!
- Mas ela era virgem!
- Assim você acredita, né? Me perdoe por dizer isto desta forma, cara! Mas você não podia ficar a vida toda esperando por uma pessoa que não te merece! Segue a vida e toca o barco! Eu vou lá, já tá na minha hora!

Não podia acreditar! Daniella me enganou! Me fez de trouxa e agora todos riam da minha cara! Ela foi a minha primeira mulher e, com certeza, será a última, pois meu coração se fechou para o amor!
Eu pensava que seria assim...

Mundos Diferentes!Onde histórias criam vida. Descubra agora