ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 06 ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ 02

148 8 1
                                    

unreviewed

Noah pov


⏰3 dias depois


fiquei muito triste pelo o que aconteceu aquele dia com a Sina, eu só queria ajudar ela e deixar Bryce longe dela.

acordo atrasado para a aula pois sonhei com a cena daquele primeiro dia de aula.


Sabina bate na minha porta o que me faz levantar e ir até o retângulo de madeira.


- irmãozinho? está bem para ir pra escola?


- sim, só acordei um pouco atrasado. Pode ir indo ok? nos vemos na segunda aula


- tudo bem, a mamãe e o papai já foram trabalhar então eles não vão descobrir. Beijos, cuidado pra não cair no banheiro Sabina sempre me faz rir quando eu estou triste. Quando ela sai eu entro no banheiro para tomar banho e me arrumar, eu estava meio sonolento ainda quando saí já vestido.


Não estava afim de tomar café então segui para escola com minha mochila mas costas. Passo por frente da casa da Sina vendo que as cortinas da janela de seu quarto já estavam abertas, vai ser um pouco triste ver ela na escola, porém acho que já estou um pouco acostumado. já foram 3 dias


Quando chego logo me deparo com a loira que estava de costas para seu armário conversando com Heyoon, as duas me encaram mas rapidamente elas voltam a conversar.

Passo reto e vou no meu armário que era na frente do de Sina só que um pouco para a direita. Vejo fotos nossas coladas na parte de dentro da porta do armário, isso me deixou muito para baixo, mais do que eu já estava.


coloco meus materiais dentro do armário deixando minha mochila apenas com o que eu usaria nas três primeiras aulas, na verdade, nas duas. Vou para o gramado atrás da escola perto do refeitório, ali era meu lugar de paz.


Sento no chão encostando minhas costas na parede comum e cinza, lembrando que ali era onde eu conversava com Sina todos os dias.


|•••|


Acabei dormindo ali, meu deus, como eu consegui?

Pego meu celular vendo as horas: 11:47. Faz uns quinze minutos que estou aqui e ninguém me viu.


Como eu conheço esse lugar na palma da mão, consigo escapar pelo buraco da cerca para não me deparar com a diretora no meio do corredor. Aquela moça é chata.


Quando estou quase chegando na minha casa, vejo Sina com uma pessoa na frente de sua casa e eu tento enxergar bem quem era.


Ah não. É um garoto.


Mas não é qualquer garoto.


É o Bryce Walker.


---------------
ok eu estou morrendo com a minha própria fanfic, porém, vocês nem imaginam o que vai acontecer (eu acho).

deixem aqui o que vocês acham 😗✌

não se esqueçam de votar por favor <33

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora