capítulo 19 temporada 02

125 6 0
                                    

(acho que já usei essa foto.)

unreviewed

⏰quebra de tempo⏰

⏰segunda-feira⏰

 

Noah pov


  Acordo para mais um dia de aula e como sempre eu faço tudo o que tenho que fazer de manhã.

  Eu e Sabina saímos de casa e eu vou na casa da Sina e ela vai até a casa de Any, precisaríamos conversar sobre uma coisa.

   Quando estávamos todos reunidos ao caminho da escola, vou falando:

   - temos que dar um jeito de levar a caixa de novo para o clubinho.

   - eu não volto mais lá Sina diz

   - óbvio que não meu amor. respondo

   - vocês querem fazer isso quando? Any pergunta.

   - amanhã. respondo a pergunta da minha "cunhada"

   - vish, amanhã não posso ela pronuncia e olha para Josh

   - foi mal cara. Josh me olha e sorri.

   - vai passar o dia com a sogra? pergunto e rio.

  - sim. ele responde.

   - e se irmos amanhã? Sabina indaga. podemos ir eu o Josh e a Any para que não ocorra algo de mal com a Sina.

   - ocorrer algo de mal? a única loira do grupo fica confusa.

   - sim, tipo o Bryce ir atrás de você de novo. Sabina responde.

   - mas como vocês vão achar a chave agora? Você jogou no chão Sabina, talvez eles já tenham ido lá e achado. Josh pergunta.

   - eu deixei a única janela aberta com o espaço exato para a caixa passar. ela diz normalmente e Josh se choca novamente.

   - poxa queria ser inteligente assim.

   - meu querido, é dom.

   - está bem então, Josh e Any vão lá em casa e deixam a Sina. Sabina vai junto com vocês e deixam a caixa lá. repasso o plano.

   - bro, você não precisa estar sempre relembrando o plano sendo que ele é simples, entenda. Sabina me dá dois tapinhas no ombro e anda mais rápido pois já tínhamos chegado na escola, como sempre ela vai com o sei namorado.

   - eu concordo com ela, Noahzito Joshua diz e ri.

   - xiu você também, Jojoshy. respondo o loiro.

   - ah não... Sina diz perdendo a fala

   - que foi, Sina? olho para onde seu olhar estava voltado e era Bryce, ele estava com a sua gangue de sempre.

   - quando a gente chegou aqui o Bryce ficou nos encarando e ele está na frente do seu armário... Sina se aproxima de mim.

   - não se preocupa, vem. passo meu braço esquerdo na cintura da Sina e vamos até o meu armário.

   - olha só se não é o arrombador de cadeados. Bryce diz quando tento abrir o meu armário.

   - não fui eu que arrombei aquele seu lugar de merda. respondo.

   - ah, então você sabe aonde é o nosso clube? ele pergunta e cruza os braços.

   - sim, eu sei. respondo. muitas pessoas devem saber mas não fazem nada, principalmente garotas inocentes.

   - galera! ele ri e olha para os seus companheiros. ele admitiu que roubou as fotos.

   - melhor admitir do que ficar mentindo. retruco.

   - do que você está falando, Urrea? Eu nunca menti que eu consigo todas as garotas que eu quero.

   Não sabia mais o que falar até que Sina solta algo:

   - saiba que todos saberão dessa sua história, Bryce. E se você continuar a fazer isso nós vamos te entregar para a polícia.

   - ela fala? um dos seus amigos pergunta para os outros garotos, eu não conheço nenhum.

   - sim, eu falo. vejo que a Sina olha para um garoto que em todo o momento ficou quieto.

   Esse garoto se aproxima ficando ao outro lado de Sina.

   - eu estou com a Sina, você já está passando dos limites Bryce.

   - ah não Justin, você vai fazer panelinha com eles agora? Bryce lixo Walker pergunta.

   - sim, se vocês são mesmo os meus amigos, vocês saberão o porquê. eu achei esse cara demais.


-----------------------------
já está no final :((

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora