unreviewed
Sina pov
- eu estava de boa em casa quando recebi uma mensagem, ele disse que era para nos encontrarmos na casa dele. Quando cheguei lá, ele estava bebendo com os seus amigos Marcus, Zack e Justin, o Justin é legal, ele sabe o que faz da vida. Ele já passou por muita coisa e agora sabe controlar quando ele bebe ou fuma demais.
flashback on
Quando entro na casa de Bryce, vejo ele, Marcus e Zack bebendo, já Justin não, ele é mais sensato.
- oi minha loira mais gata de todo o mundo! ele se aproxima e seu hálito nojento de álcool estava muito forte. E pelo apelido que ele me chamou, ele estava muito bêbado.
- oi... meninos. digo olhando para os outros três e ignorando o Bryce.
- Bryce deixa a Sina em paz vai, ela não quer ficar toda hora sentindo o gosto de cerveja na sua boca.
- falou o que sempre bebia. Marcus dispara.
- eu me controlo agora, não fico igual vocês que acham que cerveja é água.
- ah cala a boca Justin e toma um pouco. Zack diz levando a garrafa até Justin.
- não. ele responde secamente.
- quer um pouco Sina? o mesmo garoto que ofereceu para Justin oferece para mim.
- não obrigada, eu não bebo. respondo
- parece que quem devia estar com ela era o Justin e não o Bryce Marcus diz rindo.
- claro que não né, super respeito.
- é bom respeitar mesmo. Bryce responde
- que tal o Bryce provar que a Sina é um alvo fácil? Marcus desafia Bryce
- que? vocês estão doidos? digo eu não vou ser o brinquedinho de vocês.
- eu gostei da ideia. Zack diz
- eu não achei uma boa ideia, vocês nunca se cansam de fazer isso com as garotas.
- espera, vocês não vão fazer isso comigo porque- sou interrompida por um empurrão que algum dos garotos deu, desconfio que foi Marcus.
Caio no chão e tudo fica preto, acho que eu bati feio com a cabeça.
Quando eu acordo, eu estava em outro lugar, deutada em um sofá que eu senti um cheiro muito mais forte que o hálito de Bryce. Quando tento me levantar, vejo que Bryce me impede ficando por cima de mim.
- você está tão linda essa noite Sina. ele repara em todos os detalhes do meu rosto.
- Bryce eu tenho que ir pra casa, já é tarde. digo tentando empurrar ele para trás.
- não, fica só mais um pouco, nós nem nos divertimos. ele me responde e logo beija meu pescoço, mas eu não estava gostando disso então eu desmaiei novamente.
flahsback off
- isso é tudo o que eu me lembro... limpo minhas lágrimas que estavam em meu rosto e olho para Sabina.
- esse cara é um babaca, temos que acabar com ele. a garota de cabelos escuros diz.
- já estava na hora, só não falo palavrão porque eu sou uma garota de respeito. Any fala.
- não se faz de santa Any Gabrielly. Sabina pronuncia e eu rio.
- ah mas... ela se senta no colchão e escutamos um barulho na porta da garagem. Os meninos tinham nos deixado ali para conversar enquanto eles iam lavar a louça para a tia Wendy e procurar mais cobertas.
- então meninas, as Empreguetes aqui chegaram com cobertores para esquentar vocês a noooite toda. Noah diz jogando as cobertas nos dois colchões de casal e o de solteiro da Sabina.
- pra Any nem precisa, vou esquentar ela essa noite. Josh fala e sorri de canto
- ew pervertido, vai fazer coisa junto com a gente não, 'tá doido? preciso nem falar quem disse isso.
- eu também acho que é meio estranho você querer fazer isso hoje, Joshua. Any fala e cruza os braços.
- gente eu 'tava brincando, ui que levam tudo a sério Sabina pega uma coberta e deita no seu colchão de solteiro e se um dos meninos dormirem do meu lado, espero que segurem o ronco. depois de falar, ela se cobre a vira de lado.
---------------------------
Sabina da minha fanfic= ícone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛ
Fanfiction• está comprida pois as duas temporadas estão juntas. • o começo é ruim, mas o final é top. ❝ - você não precisa me proteger o tempo todo, Noah. - preciso sim, o tempo que for preciso eu estarei aqui. ❞ ❥ primeira temporada concluída. segunda tempor...