capítulo 08 temporada 02

146 6 0
                                    

unreviewed

Noah pov pt.3

após terminar meu banho, pego meus fones de ouvido e meu celular, deito na cama e coloco uma música qualquer que me deixasse calmo para pensar sobre tudo o que aconteceu.

Eu iria ter que me acostumar com o Bryce quase todo dia trazendo Sina para a sua casa com o seu carro que ganhou no seu aniversário de seus pais.

Que nos sábados invés de ser eu, Bryce vai estar lá, ocupando meu espaço.

Ver eles juntos na escola.

Ver ela sendo feliz com alguém que queria ao seu lado.

E muitas outras coisas, essas são os mínimos detalhes.

ouço minha irmã bater na porta do meu quarto e logo sento na minha cama com os pés encostando no chão.

- hey bro Saby sorri e entra no meu quarto

- hey sis sorrio sem mostrar os dentes como vai? ela se senta ao meu lado

- vou bem, e nem vou perguntar como você está porque sei que não 'tá nada bem né? Sabina sempre sabe quando eu estou triste, nem que eu não tenha um motivo.

- não, não está dou uma risada em seco

- quer me explicar? só se quiser... ela coloca a cabeça no meu ombro e envolve um só braço por trás da minha cintura.

- eu estava com a Sina na lanchonete mais próxima daqui e da escola, nós iríamos lá para tentar achar alguma pista sobre as polaroids, pois eu sonhei que o lugar onde possivelmente as fotos foram tiradas foi em um lugar próximo do campo escolar.

- Noah, mas se você sonhou...

- sim, talvez esse sonho seja real. no mesmo momento, Sabina estende sua mão em frente ao meu corpo, fiquei sem entender seu gesto até ela dizer:

- eu vou te ajudar. 'tá comigo? olho para a sua mão e aceitando o acordo, coloco minha mão sob a sua.

- obrigado sis

- de nada bro. ela sorri pedi pizza, e podemos assitir filme também

|•••|

Quando acordo, eu estava me sentindo bem, parece que nada tinha me abalado ontem.

Acordei cedo, 7:17, um horário que pra mim é bem estranho. Levanto da cama e como sempre vou tomar um banho para começar o dia bem.

Saio do banheiro, escolho uma roupa simples e deito na cama de novo, não estava com muita fome para tomar café. De repente eu escuto um barulho na porta e até imagino quem seja.

- HEYY BROOOOOO Sabina entra animada no meu quarto HOJE É MEU DIA E EU 'TÔ-- ela para um momento espera, você tá acordado? essa hora?

- sim Sabina. Por que a pergunta?

- você sempre acordou mais tarde

- estou bem para acordar mais cedo e ser outra pessoa.

- então você vai comigo pra escola?

- sim, e não é por falta de opção

- oooooown, que fofo. Mas 'tá, continuando meu assunto: HOJE EU VOU FAZER O TESTE PRAS LÍDERES DE TORCIDA AAAAAAAA ela estava tão animada que estava gritando

- espero que certa pessoa não fique te olhando penetrante enquanto joga estava me referindo a Bryce

- Noahzito, eu vou me inscrever pra líder de torcida do outro tipo de futebol

- aaa saquei, você vai apoiar o Pepe rio

- sim, aiai que felicidade. eu acho tão lindo o amor que a minha irmã tem pelo namorado dela, espero que não aconteça nada de ruim para eles. vamos então? não vai tomar café?

- a mamãe está aí? achei que tinha saído.

- ela saiu ontem né Noah, ela voltou bem tarde só que daí fomos dormir depois da pizza e do filme.

- ah é, tinha esquecido levanto da cama colocando meu celular no bolso e a mochila em minhas costas não quer passar no Monet's hoje?

- aí, você sabe como me agradar. Óbvio que quero.

Depois dali fomos a caminho do Monet's e nem me preocupei passando na frente da casa de Sina. Eu ainda sentia um grande amor por ela, mas, não podia fazer nada a respeito se ela gostava do Bryce, e não de mim

mas o maior problema não é esse. É ela ter fingido que estava com medo, sendo que agora ela não está mais, sendo que ela se recusou a vir comigo para descobrir tudo.

Essa história está realmente estranha.


-----------------
espero que tenham gostado ok?

não me matem, vocês vão entender depois :))

votem plmd <3⭐

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora