ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 16 ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ 02

132 10 0
                                    

perdão se eu já coloquei essa foto em algum capítulo ✌😗

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

unreviewed

Noah pov


   Quando abrimos a porta do clubinho, vimos todo aquele lugar fedido e bagunçado.

   Sina me diz que não estava bem e isso fez com que eu me preocupasse.

  - o que aconteceu Sina? digo ficando ao lado dela

   - eu me lembro desse lugar...

   - mas Sina... Any diz você disse que nunca tinha vindo aqui.

   - exatamente. ela diz colocando as duas mãos na cabeça

   - como assim você se lembra disso aqui sendo que você nunca veio? minha irmã diz.

   Na minha cabeça tudo faz sentido no momento em que Sabina soltou a última palavra de sua boca.

   - Eu entendi tudo. digo sussurrando

   - o que você entendeu Noah? Josh diz olhando Lara mim.

   - Sina veio aqui com Bryce mas ela não se lembra pois desmaiou... então, minha irmã que já tinha entrado dentro do clubinho, me interrompeu.

   - e ele fez isso como ele fez com todas as garotas. Sabina diz pegando uma foto que estava sobre a mesa de centro baixa e ela entrega para mim.

   Vejo Sina e Bryce na foto. Ele estava em cima dela fazendo a mesma pose de todas as fotos, Sina estava desmaiada e eu não sabia o que fazer.

   O ódio subiu para a minha cabeça o que resultou na mesa ter virado de ponta cabeça, arremessando a mesma longe.

   - Boa Noah Josh diz e se abaixa ali no local onde eu tinha chutado. Ele se levanta com uma caixa velha de metal que parecia ser pesada, e quando ele abre, havia uma câmera e dezenas ou centenas de fotos ali.

   - gente, a Sina! Any diz com a loira já nos braços, ela estava desmaiada, parecia que tinha parado de respirar.

   - Joshua, pega essa caixa. digo indo até a Sina e pegando a mesma no colo.

   - não, não podemos fazer isso, quando eles vierem aqui eles vão perceber. Sabina diz

   - SABINA, VOCÊ NÃO VAI QUERER DEIXAR ISSO AQUI ORGANIZADO NÉ? pergunto virando para ela.

   - talvez... ela me responde

   - me poupe, Saby. digo Josh, sua mãe está em casa?

   - sim

   - Any? me viro para a garota de cabelos cacheados.

   - podemos usar a minha casa na árvore.

   - a gente prometeu para a mamãe que voltaria Noah. Sabina nunca ajuda nessas situações.

   - sim, nós prometemos, porém não podemos levar uma garota desmaiada que a minha mãe faz duzentas mil perguntas.

   - tanto assim? Josh pergunta e eu bufo.

   - cala a boca Josh respondo grosso. Any, vamos para a casa da árvore e pega essa caixa da mão do Josh, ele vai dirigindo.

   - 'tá mas e eu? Sabina diz e eu bufo de novo

   - você não ia deixar tudo arrumado? inclino a cabeça para a direita e saio dali. não se esqueça de trancar isso aqui, irmãzinha. vou na frente enquanto Any e Josh me seguem.

   - tudo eu af minha irmã fala e do mesmo modo escuto.


|•••|


  Depois de alguns minutos, Sabina volta para o carro e rapidamente vamos para a casa da Any, ela disse que sua mãe tinha saído para um lugar que no momento ela não lembrava.

   Levo Sina para a casa da árvore e coloco ela em um colchão que estava no chão de madeira do local. Ela acorda e Any nos deixa ali.

   - quer que eu diga para o Josh pedir as pizzas? ela me pergunta antes de descer toda a escada.

   - sim por favor. respondo sua pergunta e sorrio sem mostrar os dentes. Ela desce as escadas e eu olho para Sina. oi meu amor. sorrio para ela. está tudo bem ok? não precisa se... paro minha falo quando eu vejo Sina chorar.

   - desculpa Noah... é tudo culpa minha. ela diz se virando de lado no colchão.

   - desculpa pelo o que? você não fez absolutamente nada.

   - eu nem sabia que eu tinha ido naquele lugar e se eu soubesse eu não faria com que vocês voltassem de lá com mais provas.

   - nós já temos provas o bastante, amor. Não se preocupa com isso, e agora se você quiser explicar pra mim o que aconteceu mais cedo... digo deitando ao seu lado no colchão e abraçando sua cintura

   - quando eu vi o Bryce... escuto sem interrompe-la uma lembrança passou de relance em minha cabeça. Bryce estava perto demais de mim, só isso o que me lembro. Isso fez com que eu ficasse tremendo e com medo, e logo depois disso eu desmaiei. Quando eu fico muito nervosa isso sempre acontece, mas, parecia estar mais forte que eu...

   Suas palavras me deixam muito triste. Como que um cara tenta fazer isso com uma mulher?

   - sabe que eu estou aqui, não sabe? Vai ficar tudo bem.

   - e se não ficar? ela pergunta com a sua última lágrima escorrendo em seu rosto

   - vai ficar sim, eu vou te proteger dele todos os dias. limpo sua lágrima com o meu polegar.


-

----------------------------
próximo capítulo vai demorar pra sair pois esse era o último pronto que eu tinha.

não se esqueçam de votar <3

  

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora