ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 10 ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ 02

155 6 0
                                    

unreviewed

Noah pov pt. perdi as contas

   - hey Any, tudo bem? chego na Any para falar sobre o Josh.

   - oh, olá Jacob. Estou bem sim, e você?

   - mais ou menos, porém esse não é o caso.

   - ok, qual é o caso então? ela coloca as mãos na cintura

   - então, meio que você 'tá estranha com o Josh né?

   - é... ele não respondeu minhas mensagens esses dias e quando ele mandou fiz o mesmo, eu fico muito mal quando isso acontece, eu fiquei acordada quase a noite toda por causa disso.

   - poxa, tenso. Mas assim, ele me prometeu que nunca mais vai cometer esse erro. Agora ele tem que prometer pra você me viro olhando para Josh que ainda estava na mesa do refeitório e ele acenou para nós ali. Acho que era mais para a Any, claro.

  - não sei não, Noah, deixa quieto isso ela cruza os braços

   - Any, ele gosta muito de você, muito mesmo coloco as mãos no ombro dela ele ama você. E eu não quero deixar de ser padrinho desse namoro ou futuramente um casamento, tudo bem? agora vamos lá, por favor. Ele é o amor da sua vida e eu sei disso.

   - a gente nem tem intimidade Noah, como você sabe de tudo isso? ela ri do meu jeito

   - o Josh me conta ué. ergo os ombros

   - aí Noah, só você mesmo ela ri e logo sai dali indo até o Josh, sem forçar nada. Eu queria que eu estivesse assim com a Sina...

   Olho para eles e Josh rapidamente se levanta e abraça a garota cacheada que tanto ama. Ela recebe um beijo na bochecha e depois os dois sentam ali e começam a conversar.

   Quando eu dou um passo a frente uma pessoa chega na minha frente me impedindo.

   - hey bro minha irmã chega tá indo aonde?

   - indo ali na mesa com os futuros namoradinhos. Por que?

   - você sempre é o cupido né?

   - pois é rio fraco

   - é que a gente tinha que dar um jeito de irmos nesse lugar que você sonhou. Isso é realmente estranho.

   - eu vou com o Josh, não vou fazer você se arriscar com uma coisa que é minha.

   - capaz mesmo, vamos fazer isso nós três então. ela fica do meu lado esquerdo e coloca meu braço envolta do seu pescoço você é meu único e melhor irmão que eu pude ter, vou te cuidar igual você me cuida. ela olha pra mim e eu rio

  - claro que eu sou seu único irmão, você não tem outro saímos do meio do corredor das mesas e chegamos na que eu estava com o meu amigo

   - gente, nós vamos precisar de vocês para uma coisa. sento na mesa e coloco meus cotovelos sobre ela

   - espera, que coisa? Any diz preocupada

   - se você não quiser fazer isso Any, tudo bem. Está acontecendo uma coisa muito estranha e eu não sei se é na escola toda, mas se for, eu vou fazer com que tudo isso acabe. Que tudo isso acabe de uma vez.

------------------

ficou curtinho porque o próximo vai acontecer o suspense 😗✌

deixem a ⭐ please

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora