ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15 ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ 02

112 7 0
                                    

Sina pov


   Quando eu estava descendo as escadas para falar com Noah, vejo Bryce no pé da porta conversando com o mesmo.

   O desespero sobe pela minha cabeça e eu tento abrir o quarto do Noah, porém estava trancado. Procuro outro quarto e acho o quarto da tia Wendy, entro ali e fecho a porta. Me sento no chão com as mãos na cabeça, minhas mãos estavam tremendo e eu não sabia o porquê.

   Quando vejo, Any estava entrando no cômodo onde eu estava e a mesma chama a Sabina porém tudo fica preto e lembranças passam de relance em minha cabeça.

   Vejo o Bryce, mas não sei o que ele estava fazendo mas ele estava muito perto de mim falando que eu estava muito bonita naquela noite.

   Mas eu penso: que noite?

   Eu não me lembro de ter nenhuma noite com o Bryce Walker e é melhor nem querer ter.

   Sabina e Any me colocam na cama e logo eu desmaio, fazendo tudo ficar preto.


|•••|


  Quando eu abro meus olhos, eu estava com o meu corpo virado para o lado direito da cama e na minha frente estava Noah. Ele estava acordado e abre um sorriso, seu sorriso me faz esquecer do que tudo aconteceu mas quando ele solta a fala tudo volta.

   - oi meu anjo, está bem? ele se aproxima e tira uma mecha da minha franja e coloca atrás da minha orelha.

   - oi meu amor, estou sim. Nem precisava se preocupar comigo. sorrio sem mostrar os dentes.

   - precisava sim. E agora que você acordou, estamos indo no lugar e ficar com aquele clima estranho de todo mundo perguntando o que aconteceu, não precisa ir ok? Só me manda a localização que a gente encontra. Ele me conhece tão bem.

   - não amor, tudo bem, eu posso ir me levanto ficando sentada na cama.

   - olha, eu não vou te forçar a nada, mas se quiser ir tudo bem. Podemos matar a saudade de ficar juntos. ele sorri

   O garoto de cabelos castanhos me olha e pega na minha mão. Quando ele se levanta, o mesmo me dá um beijo na bochecha e me abraça pela cintura, me erguendo também.

  - eu te amo, Noah Jacob Urrea Hidalgo. rio e encosto minha cabeça em seu ombro.

   - eu te amo muito mais, Sina Maria Deinert Beauchamp.

  

⏰quebra de tempo⏰

⏰chegada ao "clubinho"⏰


   Chegamos na área da escola onde era o clubinho, devido a minha memória.

   Entramos pelo campo de futebol igual o que Bryce disse aquela vez. Quando nos aproximamos, graças a Deus não tinha ninguém ali. Achei que teria Bryce ou Bryan ali, mas do mesmo modo, eu o resto do grupo ficamos em silêncio.

   Pego a chave que estava no meu bolso, para identificá-la melhor já que estaríamos no escuro, eu amarrei uma fita que achei no quarto da Sabina.

   Quando chego mais perto para abrir, vejo que tinha um cadeado e correntes na maçaneta da porta azul e velha.

   - gente, não vai dar.

   - por que? o que aconteceu? Noah diz sussurrando e se aproxima de mim.

  - essa não é a chave do cadeado. digo tentando encaixar a chave ali. merda eu estrago tudo digo com raiva porém com a voz ainda baixa.

   - ei ei ei, calma Sina. Você não estragou nada. Noah diz pegando no meu braço levemente. nós já tínhamos um plano.

   Fiquei sem entender sobre o que Noah disse porém dei de ombros.

   - Sabina? Noah diz e a morena se aproxima com um grampo de cabelo na mão.

   - é pra já. ela diz e encaixa o grampo na abertura do cadeado, fazendo abrir o mesmo.

   - e-eu não sabia que isso era possível... digo não acreditando sobre aquilo, achei que isso só acontecia em filmes Policiais ou algo do tipo.

   - é, realmente acontece né? Josh diz agora tenta abrir a porta meu irmão diz e tira as correntes junto do cadeado.

   - ok quando encaixo a chave na fechadura, nem acreditei. Eu realmente tinha pegado a chave certa.

   Quando abri a porta e vejo aquele lugar ali bagunçado e cheirando álcool e tudo o que é mais um pouco, eu começo a tremer. Mas eu não iria desmaiar, eu sabia disso, porém, uma memória veio em minha mente.

   - Noah... falo para o garoto que estava atrás de mim eu não estou bem...


----------------------------
espero que gostem, não se esqueçam de votar ✊💗

ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora