unreviewed
⏰quebra de tempo⏰
⏰quinta-feira⏰
Sina pov
Depois de eu, Sabina, Any, Joalin, Heyoon, Sofya, Diarra, Hina, Shivani e Savannah conversarmos com o diretor sobre a nossa palestra de contra o abuso sexual, decidimos que iríamos fazer ele amanhã e preparar o restos dos cartazes hoje.
Eu achei muito legal essa minha ideia, pois eu descobri o que Justin estava falando aquele dia quando estávamos discutindo com o Bryce.
Ele já foi abusado pelo seu padrasto quando pequeno mas ele nunca contou isso para ninguém por vergonha.
|•••|
Eu e as meninas terminamos os cartazes era quase três horas da manhã, então fomos dormir logo depois, acabadas e com fome.
Logo cedinho, muito cedo mesmo, eu acordei, me arrumei e fui na sala decorar um pouco mais do que eu iria falar.
- bom dia irmãzinha Josh diz descendo as escadas e me vendo ali andando por todos os lados da sala.
- oh, olá irmãozinho, te acordei? Desculpa, eu estava treinando mais o que vou falar na palestra.
- talvez você tenha me acordado. Mas, que palestra? ele fala indo até a cozinha e colocando água do café para esquentar.
- sobre abuso sexual. digo normalmente e meu irmão arregala os olhos.
- você... já está bem para falar sobre isso?
- sim Jojoshy, já está na hora de todos falarmos sobre. falo indo até ele, apoiando meus cotovelos no balcão de mármore.
- tudo bem então. ele diz
|•••|
Quando eu e as meninas chegamos na escola, penduramos apenas um cartaz na porta da escola avisando que teria uma palestra na quadra de basquete, pois alguns pais ou alunos dos outros anos possam ir se quiserem.
Eu e as meninas vamos até a quadra e colocamos o resto dos cartazes nas paredes azuis do local. Ficou tudo muito bonito por os cartazes eram bem coloridos e chamativos.
A palestra seria na primeira aula então, depois de tudo arrumado, o sinal bate e já vemos pessoas entrando na quadra. Eu e as meninas sentamos nos primeiros bancos da arquibancada e aguardamos todos os outros chegarem.
- bom dia alunos da LAHS. Bom, ao pedido de algumas alunas aqui da escola, afirmei que elas poderiam fazer uma palestra sobre algo muito sério e que todos um dia teremos que falar sobre. Agora, vou dirigir a palavra para Sina Maria Deinert. o diretor James fala saindo do centro da quadra e vou até onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴜɴᴄᴏɴᴅɪᴛɪᴏɴᴀʟ ʟᴏᴠᴇ❥ɴᴏᴀʀᴛ
Fanfiction• está comprida pois as duas temporadas estão juntas. • o começo é ruim, mas o final é top. ❝ - você não precisa me proteger o tempo todo, Noah. - preciso sim, o tempo que for preciso eu estarei aqui. ❞ ❥ primeira temporada concluída. segunda tempor...