Capítulo 169

1.1K 35 0
                                    

169º CAPÍTULO - HOT

Iago: Isso é realmente necessário? Não da pra gente ficar um tempo aqui e depois sairmos? Tu ganha seu dinheiro e meu padastro me deixa em paz com esse papo da virgindade? – Ele disse emburrado. Ele tirou a própria máscara. Tudo fez sentido. Ele era horrível. Claro que nenhuma garota ia querer dormir com ele.
Manuela: E vai dizer o que pra ele depois?
Iago: Que te comi. Ele te pagou pra isso. Tu se livra de um programa ainda. Topa?
Manuela: Pra mim, estaria perfeito. Mas ó, não costumo deixar o serviço pela metade. Me pagaram pra fazer uma coisa e eu pretendo fazer. Vamos lá. Ou o que, tu é gay? – Disse pra provoca-lo.
Iago: Gay nada. Eu só não quero comer uma puta qualquer. – Ele disse bravo. Eu me irritei.
Manuela: Jura? Pelo preço que teu pai pagou, não diria que sou tão qualquer assim. – Eu sorri e me aproximei dele. Ele ficou nervoso. Eu parei na frente dele e ele ficou olhando pros meus peitos. – Você quer. Por que está tentando se livrar de mim?
Iago: É que... – Ele não respondeu, só ficou olhando pros meus seios. Eu peguei as mãos dele e coloquei neles.
Manuela: Você não é tão novo assim pra ser virgem ainda.
Iago: Já ouvi isso milhões de vezes. – Ele era tímido e evitava fazer contado visual. Ficou mais nervoso ainda quando eu o fiz apertar meus seios por cima da fantasia.
Manuela: Vou te ensinar como se come uma mulher de verdade. Depois vai me agradecer por essa noite. – Eu sorri satisfeita.
Empurrei-o e fiz com que ele deitasse na cama. Subi em cima dele. Comecei a beija-lo. Ele resistiu um pouco, no começo. Mas cedeu quando eu comecei a rebolar no pau dele. Ele era fraquinho, logo ficou excitado só com os poucos movimentos que eu fiz no colo dele.
Eu fiquei de joelhos entre ele e tirei a fantasia. Fiquei só de calcinha. Ele não tirou os olhos do meu corpo. Eu comecei a beijar o pescoço dele e a dar chupões. Flava besteiras pra ele o tempo todo. Ele não sabia o que fazer. Onde tocar. Eu ajudei-o com isso.
Abri a camiseta dele e ele tirou-a. Ele era magrinho e foi meio broxante, mas continuei. Abri o zíper da calça dele e coloquei a mão dentro da cueca dele.
Ele me olhou meio assutado e excitado. Eu sorria o tempo todo e fazia cara de safada. Isso sempre ajudava. Tirei o pau dele da cueca e inclinei o rosto. Passei só a língua na cabeça do pau dele e o vi fechando os olhos.
Manuela: Você gosta disso? – Ele não respondeu, só mordeu o lábio inferior.
Continuei passando a língua por toda extensão do pau dele. Não era muito grande, mas dava pro gasto. Comecei a masturba-lo enquanto chupava as bolas dele. O pau dele estava totalmente duro. Eu queria provoca-lo um pouquinho. Deitei na cama e ele ficou me olhando.
Manuela: Anda, garoto. Faz alguma coisa. – Eu disse brava, mas queria muito rir.
Iago: O que eu faço? – Ele disse meio tremulo.
Manuela: Me chupa.
Ele me olhou e pareceu meio confuso, mas me obedeceu. Eu tirei a minha calcinha e ele ficou no meio das minhas pernas. Ele abaixou o rosto e coloco as mãos nas minhas coxas.

PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora