Capítulo 150/155

1.6K 40 0
                                    

150º CAPÍTULO

A semana de provas foi cansativa, tirou toda minha atenção e tempo, mas eu tinha ido bem. Pelo menos isso. Guilherme ainda estava com dificuldade em inglês e por isso, eu ajudei ele. Flávia não entendia matemática por nada no mundo. Guilherme e eu tentamos ensina-la, mas ela esquecia de tudo meia hora depois. Bruna tinha ido mal nas provas. Não estudava e não estava preocupada com as notas dela. Eu tentei incentiva-la, mas não funcionou. Ela estava empenhada em se afundar ainda mais.
Meu número de clientes sumiu na boate. Eu era cada vez mais procurada. Isso era ótima. Fiz todo tipo de programa imaginável. Com velhos, novos, gordos, magros. Com caras viciados em sexo e até mesmo, virgens. Um casal pediu um programa comigo. Foi diferente, porque eles eram malucos. Pediram posições loucas. O programa mais estranho foi com uma garota. Ela e eu sozinhas. Foi bem diferente. Eu já tinha feito em três, com a participação de um homem, mas só nós duas foi algo novo. Foi bom, porque ela se preocupou em me dar prazer e não só receber.
Guilherme e eu estávamos cada vez mais próximos. Parecia que nada podia nos abalar. Nada mesmo. Eu pensei que essa calmaria, era bom demais pra ser verdade. Mas era verdade e eu estava feliz. Ele me fazia feliz e eu não acreditava que nada pudesse interferir no nosso relacionamento. Nada a não ser a mãe dele. Mas logo, logo, eu iria acabar com a Helen e ela não seria mais um problema entre nós dois.
Nós sempre nos pegávamos em casa. Helen quase nos flagrou um dia. Foi pro pouco que escapamos. A Lua e o Gabriel estavam definitivamente namorando. Ouvi as meninas dizerem pela casa que Lua "forçou" ele a pedi-la em namoro. Mas Gabriel não faz do tipo que cede tão fácil. Ele deve mesmo estar gostando dela.
Jack andou meio estranha essa semana. Como o Guilherme disse uma vez, parecia ter visto o passarinho verde. Flávia e Felipe tinham reatado e continuaram firme. Estava dez vezes mais grudentos do que antes. Grande novidade.
Amanda me dava umas indiretas que me deixavam sem graça. Guilherme brigava com ela toda vez, mas ela insistia com as indiretas.
Na escola, Samuel nem olhava pra cara da Bruna. Parecia que eles não se conheciam. Ela não deu muita bola. Isabela estava sempre pendurada no pescoço dele e atrás, a vela do casal, a Regina.
Henrique andava estanho também. Tinha se afasto do Gabriel e do Samuka. Vai saber.
A festa de aniversário do Gabriel seria no sábado. Na quarta-feira, Lua veio nos entregar os convites. Ela entregou o de todos e deixou o meu por ultimo.
Lua: Estou de entregando porque o Gabriel fez questão. Mas se puder me fazer um favor, nem apareça lá. – Ela disse baixo e só eu pude ouvi-la. Dei um sorriso e assenti com a cabeça depois que ela me entregou o convite.
O convite era todo chique e descolado. A festa seria em uma boate meio longe daqui, mas era uma das melhores e maiores.

151º CAPÍTULO

Eu nem tinha cogitado a ideia de ir a festa do Gabriel. Mesmo. Não estava afim. Guilherme me chamou pra ir com ele em um lugar, que seria uma surpresa pra mim. Eu aceitei. Ele foi convidado pro aniversário, mas também não fez questão de ir.
Na sexta de manhã no colégio, eu estava voltando do banheiro feminino e Gabriel me parou na metade do caminho.
Gabriel: Manu...
Manuela: Oi, Biel.
Gabriel: Tu vai, né!?
Manuela: Ir onde? – Estranhei.
Gabriel: Na minha festa, po. Faço questão que tu vá.
Manuela: Ah, Biel, não vai dar. De verdade. Queria muito ir, mas tenho outro compromisso.
Gabriel: Não acredito que tu não vai. Po, Manu... – Ele me olhou meio triste.
Manuela: Todos os teus amigos vão estar lá. A Lua vai estar lá. Tu nem vai sentir minha falta. Sério. – Eu sorri. Cheguei mais perto dele, fiquei meio sem graça, mas o abracei. – Parabéns adianto, Biel. Muitas felicidades pra ti. Tu merece.
Gabriel: Eu... – Ele aproximou o lábios na minha orelha direita e falou baixinho: – Eu queria merecer você. – Ele apertou o meu corpo no dele. Eu desviei do abraço e afastei o meu corpo do dele.
Manuela: Bom, vou já vou indo. Guilherme está me esperando.
Gabriel: Vou sentir tua falta. – Eu sorri em resposta e sai dali.
Encontrei todo mundo na cantina. Abracei Guilherme e nós combinamos tudo pro final de semana. Ele não me contou pra onde me levaria, estava mega curiosa.
A aula passou voando depois da realização da ultima prova da semana. Não via a hora de tudo acabar. Nós voltamos pra casa e as meninas foram comprar roupa nova pra ir pro aniversário de Gabriel.
Eu fiquei em casa com o Guilherme. Ele estava jogado no sofá, assistindo televisão. Fui até ele e me sentei no colo dele.
Guilherme: Sai daqui, tu ta gorda. – Ele disse rindo e segurou a minha cintura. Eu mostrei a língua e ele me beijou.
Manuela: Bem tu que gosta dessa gorda. – Disse interrompendo o beijo.
Guilherme: Vou te dizer que gosto um pouco de nada. Bem pouquinho mesmo.
Manuela: Pouquinho quanto?
Guilherme: É tão pouco que eu nem sei falar quanto. – Nós rimos e ele me beijou.
Deito no colo dele e nós ficamos assistindo televisão. Depois ele me ajudou a dar uma geral na casa. Estava uma bagunça.
Depois nós fomos pro quarto dele e pegamos no sono abraçadinhos na cama. Acordei com os berros da Helen nos chamando pra irmos pra boate.
A noite na boate foi lucrativa. Fiz mais clientes do que o normal. Voltei pra casa exausta e capotei. Acordei com as meninas entrando no meu quarto umas 10 da manhã.
Jack: Me empresta seu rímel, Flá?
Flávia: Falem baixo. Vão acordar a Manu.
Manuela: Já fizeram isso. – Disse tapando a minha cara com o travesseiro.
Elas pegaram o que precisavam e saíram do quarto. Eu me sentei na cama e fiquei olhando a Flávia arrumando as coisas de maquiagem dela.
Manuela: Dez horas da manhã e vocês já começaram a se arrumar? Sério?
Flávia: Óbvio. A gente daqui a pouco vai pro salão. Bora?
Manuela: Eu não vou, amiga.
Flávia: Pro salão de beleza ou pra festa?
Manuela: Ambos.

PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora