95º CAPÍTULO
Guilherme: Transei. Ta bom assim?
Manuela: Não.
Guilherme: Mas tu não pediu pra eu falar?
Manuela: Pedi, mas não falei que eu ia gostar da resposta.
Guilherme: Mulheres... Sempre complicadas.
Manuela: Cala a boca.
Guilherme: Cala a minha boca? – Ele riu e me beijou. Foi um beijo rápido, porém bom.
Ele pagou nossos lanches e nós fomos dar um volta pela praça que tinha ali perto. Andamos de mãos dadas e conversamos durante a caminhada.
Manuela: Tu ficou com mais alguém lá de casa?
Guilherme: Fingi namorar a Flávia, transei com a Bruna e agora to contigo.
Manuela: A Bruna é muito sínica. Ficava te xingando e depois ia pra cama contigo.
Guilherme: Não é bem assim, Manu...
Manuela: Mas tu não pode me explicar como é que é, né!? Já sei, precisa repetir não.
Guilherme: É isso aí.
Manuela: Vamos voltar? Tô com sono já. – Eu não estava com sono, mas queria ir pra casa. Precisava ficar quieta no meu canto. Amava a companhia do Guilherme, mas precisava ficar sozinha.
Guilherme: Já?
Manuela: Por favor, Gui. – Ele me virou de frente pra ele e me deu um selinho. Assentiu com a cabeça e nós voltamos pra casa.
As meninas não tinham voltado da boate ainda e a casa estava vazia. Me despedi do Guilherme e fui pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei um tempão pensando em tudo.
Pensei em como era maravilhoso ter o Guilherme ao meu lado. E pensei em como eu ia estragar com o meu plano se a Helen sonhasse que nós estávamos juntos. Quer dizer, ele não me pediu em namoro ou nada do gênero, mas ficou meio subentendido. Decidi que não ia ficar longe dele só porque a Helen podia descobrir. íamos ficar escondido. Na escola onde a Flávia "manda", nós não precisariamos fingir nada a ninguém. Eu finalmente dormi e acordei com a Flávia me chamando pra ir pro colégio.
Fui meio sonolenta pro chuveiro e tomei um banho rápido. Estava colocando a calça jeans e a Flávia falou comigo.
Flávia: E aí, amiga, como foi com o Guilherme?
Manuela: Nós transamos.
Flávia: Sério? Num motel?
Manuela: Num terraço.
Flávia: Tu é doida. – Ela riu. Eu estava com dificuldade de colocar o sutiã e virei de costas pra Flávia pra que ela abotoasse ele pra mim. Ela assim fez e deu um tapa na minha bunda quando terminou. – Pronto. – Nós rimos.
Manuela: Obrigada, amiga. – Fui pegar a camiseta do uniforme e não achei em nenhum lugar. Estava abaixada procurando na ultima gaveta que não tinha procurado e o Guilherme entrou no quarto.
Guilherme: Bom dia, madames.
Manuela: Eu to só de sutiã, sai daqui. – Taquei um travesseiro nele.
Guilherme: Manu, já te vi pelada. Sério isso? – Eu dei risada e fiz uma cara ironica pra ele.
Flávia: Bom dia, Gui.
Manuela: Já que tu ta aí. – Me levantei e fiquei de frente pra ele. Ele olhou diretamente pros meus seios que quase saltavam do sutiã e riu maliciosamente. – Me ajuda a achar meu uniforme. E para de olhar pros meus peitos.
Flávia: Só pra lembrar, eu to aqui ainda. Se quiserem se pegar, é só pedir que eu saio.
Manuela: Flávia! – Olhei brava pra ela. Guilherme riu.96° CAPÍTULO
Guilherme: Vou procurar. Calma aí. – Ele começou a procurar meu uniforme e eu continuei olhando em todos os lugares que já tinha olhado pra conferir.
Pro nosso susto, a Helen entrou no quarto e me pegou só de sutiã num quarto junto com o filho dela.
Helen: O que ta acontecendo aqui?
Guilherme: Po, a Manu não ta achando o uniforme dela. A gente ta procurando.
Helen: E por que você tem que ficar de sutiã na frente do meu filho? – Ela disse brava.
Manuela: Desculpa, Helen. Ele veio nos chamar pra ir tomar café e eu estava assim. Foi sem querer.
Helen: Teu uniforme ta lavando. Vai com qualquer outra blusa hoje. E desçam logo pra tomar café. Já estão começando a ficar atrasados. – Todos nós assentimos com a cabeça e eu coloquei uma regata.
Descemos. A Bruna estava com uma cara péssima. Horrível mesmo. A Jack estava quietinha. Lua me olhou de cima abaixo. A Amanda foi a unica simpática, me deu um sorriso. Que estranho! Tomamos café e o clima estava péssimo. Ninguém conversou ou algo do tipo.
Fomos a pé pro colégio e Felipe estava esperando-nos na entrada.
Felipe: Po, Manu, tu é o assunto da escola.
Manuela: Droga! Tinha esquecido do trouxa do Otávio. – Felipe deu um beijo rápido na Flávia e nós entramos na escola. Por todo lugar que eu ia tinha um pra perguntar: "Tu vai denunciar o Otávio?", "Se eu fosse você, tinha deixado ele abusar de mim", "Quem me dera estar no seu lugar", "Piranha". Era uma coisa pior que a outra que eu tive que ouvir. Mas fui forte, Guilherme segurou a minha mão.
Guilherme: Seja forte e se tu não conseguir, eu vou estar aqui pra te manter de pé. – Ele disse no meu ouvido e eu sorri. Meu Deus, como ele me fazia bem!
Nós fomos pra nossas salas e havia um professor substituto de inglês. Ele nos falou que Otávio tinha sido demitido. Droga. Fiquei com muito medo dele contar pra todo colégio que eu e as meninas somos garotas de programas. Só de pensar naquilo, já me deu calafrios.
A diretora me chamou pra conversar e me perguntou se eu tinha feito alguma queixa contra ele. Falei que não e ela me incentivou a denuncia-lo. Disse que faria, mas menti. O medo dele espalhar o "segredo", era maior.
O intervalo chegou. Eu fui pro banheiro feminino e ouvi o barulho desagradável de alguém vomitando em um dos boxes. A menina começou a chorar e eu reconheci o choro. Era Bruna. Eu tinha certeza.
Manuela: Bruna!?
Bruna: Manu, me ajuda, por favor. – Ela abriu o box e me permitiu entrar. Ela estava ajoelhada de frente pra pia. Vomitava muito e estava com uma aparência horrível.
Manuela: Meu Deus, Bruna. O que tu tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]
Roman d'amourSinopse: Manuela estava cansada de levar tantos murros de seu pai. O pior de tudo, era ver sua mãe numa situação pior do que a dela. Ela já havia implorado para que sua mãe denunciasse seu pai, mas a mãe se recusava. A mistura de medo e amor que ela...