Capítulo 56

2K 66 0
                                    

56º CAPÍTULO

Os lanches chegaram e nós comemos. A gente ficou andando pela cidade de mãos dadas. Foi bom passar um tempo com o Gabriel, mas já estava na hora de ir pra boate. Me despedi dele e fui pra casa. Me arrumei correndo e Helen nos levou pra boate. Estava no camarim, esperando um cliente e Flávia também estava lá.
Flávia: Onde você esteve hoje, amiga?
Manuela: Sai com o Biel.
Flávia: Jura? Me conta tudo.
Manuela: A gente se pegou e ele disse que ta "afim" de mim.
Flávia: Investe, boba.
Manuela: E quando ele descobrir que sou garota de programa? E se eu me envolver de verdade e ele não me perdoar por ter mentido?
Flávia: Melhor do que tu se iludir pelo Guilherme. Helen arranca teus órgãos contigo viva e te faz comer um por um.
Manuela: Não tenho medo dela.
Flávia: Devia ter. Ela não vai fazer mal só a você. Vai envolver sua família, sua mãe... – Eu gelei quando ela falou aquilo. Neguei com a cabeça, tentando tirar aquelas imagens da minha mente. Eu jamais deixaria Helen chegar perto da minha mãe. Jamais.
Manuela: Tem razão. Sonhar que eu posso vir a ter algo com o Guilherme é bobagem. Alucinação. Gabriel não vai me fazer perder a vida.
Flávia: Talvez tu tenha que matar a Isabela e queimar, mas aí eu te ajudo. Odeio aquela lá. – Nós rimos muito.
Helen me chamou pra um programa.
Helen: O cara ta tão afim de você que pagou 3.500 reais pra te levar pra um motel de luxo, já que eu falei que vocês não faziam programas fora daqui.
Flávia: Ta arrasando, hein, amiga!?
Manuela: Eu sou demais! – Dei uma piscadinha pra Flávia.
Helen: Chega de papo. Anda logo, Manuela.
Eu obedeci, coloquei uma roupa apertada e pequena. Fui até o cara. Era um cara aparentando seus 30 anos. Razoavelmente bonito. Na verdade, ele era ajeitado.
Manuela: Boa noite! Posso ajudá-lo?
Beto: Mas é claro que sim. Como é seu nome?
Manuela: Manuela. – Ele pegou a minha mão esquerda e deu um beijo na costa da mesma.
Beto: Um prazer te conhecer. Eu sou o Beto.
Manuela: Prazer. – Me aproximei dele e ele levou as mãos na minha cintura. Apertou de leve e eu dei um beijo suave no pescoço dele.
Beto: Vamos!? – Assenti com a cabeça.
Ele tinha um carro lindo e enorme. Nem tinha ideia de que marca era. Ele abriu a porta pra eu entrar e depois entrou no banco de motorista. Ele parou na frente de um motel 5 estrelas. Era maravilhoso na frente.
Fomos pro quarto e eu admirava cada canto do motel. Era luxuoso demais.
Deite-me na cama e ele ficou me olhando. Tirou o próprio cinto e eu comecei a tirar o meu vestido. Ele me fitava e eu fiquei só de calcinha e sutiã.
Já não era mais uma vergonha pra mim, ficar nua na frente de um cliente. Já estava acostumada com muita coisa.
Ele veio pra cima de mim, começou a me beijar. Eram poucos os clientes que me beijavam. Eu preferia que não me beijassem, mas não evitava beijar nenhum cliente.
Ele beijava bem, colocou as mãos na minha cintura e ia apertando cada canto da lateral do meu corpo. Movimentou o quadril e me fazia sentir o volume na calça dele.

PUTA PROFISSIONAL [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora