Eu definitivamente estava bem em viver uma vida nas sombras de minha melhor amiga. Sarah é engraçada, linda, popular, e uma atriz melhor do que eu poderia ser.
Era por esse e outros milhares de motivos que eu era assistente de palco pela milésima vez, enquanto Sarah brilhava com sua performance no palco, se apresentando para dezenas de pessoas que se emocionavam com sua atuação. Dezenas de pessoas que jamais me reconheceriam, mesmo que eu já estivesse servido alguma delas no restaurante do meu pai.
Estremeço a cabeça tentando afastar a pequena sensação de inveja que crescia no meu estômago.
─ Pra você ─ a voz de John B. interrompe meus pensamentos. Giro meus tornozelos encontrando o garoto com um buquê de rosas em suas mãos, e um sorriso divertido em seus lábios.
Era em momentos como esse que o meu coração traí meu cérebro com uma facada nas costas. Ou algo do tipo.
─ Flores para a assistente de palco? ─ digo sorrindo e ele da de ombros voltando seus olhos para o palco, onde Sarah brilhava como sempre.
─ A melhor assistente de palco de todos os tempos. ─ ele diz em seu tom divertido e eu reviro os olhos enquanto o observo caminhando em direção ao palco. A cena dele começaria em poucos segundos, e ele não parecia remotamente nervoso com isso. ─ Então, depois da peça nós vamos ao restaurante do seu pai. Por que você não encontra a gente lá?
Assinto e ele sorri antes de se virar e entrar no palco. Eu sabia bem que "nós" tinha nome e sobrenome. Sarah Cameron.
Sendo melhor amiga dos dois, e tendo uma pequena paixonite pelo John B., eu estava ciente que ele nunca corresponderia qualquer sentimento meu. Já que ele estava apaixonado por ela. Eu já estava acostumada com toda essa coisa de "garota gosta de garoto que gosta de outra garota".
─ Flores repassadas, sério? ─ ouço o tom debochado atrás de mim e reviro os olhos dessa vez irritada.
Ele sempre trazia o pior de mim.
Bufo encontrando JJ Maybank encostado em uma das paredes do pequeno camarim. Eu não o odiava. Depois de alguns anos de convivência, você aprende a lidar com o constante zumbido no seu ouvido. Ele sorri irritantemente, ainda usando a roupa de seu personagem e eu me pergunto se deveria estar sendo paga para aguentar esse tipo de coisa.
─ Elas não são repassadas. ─ murmuro amarga e ele me encara por alguns segundos, quase que com pena e eu franzo o cenho enquanto ele anda em passos largos até mim e procura algo no meio das flores, e me entrega o bilhete que ele encontrara.
"Para: Sarah.
Parabéns por essa noite.
- Topper"
O bolo na minha garganta se forma e eu estremeço encarando um JJ que facilitaria toda a mina vida e simplesmente desse as costas e saísse da minha frente nesse exato momento.
─ Certo. ─ murmuro recuperando minha postura.
─ Bem, se serve de consolo, você se saiu bem hoje. ─ ele diz sem nenhum deboche, e isso é o melhor que sai da boca dele em relação a mim.
─Obrigada. ─ sussurro ─ E você não se saiu tão mal quanto eu esperava.
Ele gargalha jogando sua cabeça pra trás e eu reprimo o sorriso. Essa era a conversa mais amigável que nós já tivemos, e isso já estava começando a ficar esquisito.
─ E ainda assim, onde estão minhas flores? ─ ele diz divertido e eu deixo minha risada escapar.
─ Por que você não fica com esse? ─ estalo a língua entregando o buquê em suas mãos e ele levanta a sobrancelha esquerda confuso ─ Há flores o suficiente por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's pretend it's not real(kiara x jj)
Fiksi PenggemarOne shot Tenesse Willians escreveu uma vez: "Todos nós moramos numa casa de fogo, sem bombeiros para chamar e sem saida. Apenas a janela do andar de cima para olhar pra fora enquanto o fogo queima toda a casa com nós presos, trancados dentro dela."...