Olá ,tudo bem?bom se eu estou bem eu não sei....eu ultimamente me sinto vagando eternamente pelas ruas ,na verdade ,em toda parte até ,vendo os dias amanhecer e anoitecer.
Talvez você queira saber o que sou ?bom, talvez me ache um louco que fala sozinho todos os dias, conversar sozinho faz parte do meu vocabulário de dia a dia agora.possivelmente posso entender que loucos não eram tão loucos assim...
Apenas não tinham ninguém com quem desabafarem ..ou falar sobre suas vidas complicadas ,ou um amor que não deu certo ,ou perdeu alguém tão cedo.
Bom no meu caso meu namorado perdeu uma pessoa que ele amava muito,vejo ele todos os dias no cemitério entregando flores nesse túmulo ,apenas queria abraça lo e falar que ficará tudo bem.mas infelizmente não posso ,pois a pessoa que ele vai ver todos os dias no cemitério sou eu.
Lembro da cena de vê lo chorar ao entrar todos os dias até meu túmulo,ele fala conversando sozinho ao meu túmulo, me dói eu poder ouvi lo mas não poder responde lo era uma tortura.
Não conseguia demonstrar nada além de olhar o mesmo chorar e colocar uma flor no meu túmulo.
Mas bem antes disso tudo ocorrer eu irei parte por parte pra vocês entenderem..vamos começar lá do início quando trabalhava numa cafeteria ....
Eu trabalhava de atendente no local ,atendia os clientes e cuidava das mesas na época tinha um amigo que o conhecia desde a infância...se chama park jimin,mas o dominava como jimin mesmo,eramos inseparáveis..fazíamos tudo juntos até no trabalho.bom talvez eu e ele bagunçavamos um pouco quando patrão saia ...
Pode ser que assaltavamos uns bolinhos sabe ,mas voltando a história ..
Um dia que estava fechando o estabelecimento alguém vinha com um casaco e usava uma touca.
Olhava pro mesmo e olhava o relógio ,eram 9 horas ....todos já tinham ido embora ,precisei fazer hora extra e jimim já tinha ido embora ,só faltava eu .
O mesmo me olhava com uma cara cansado e aparentava fome.
-por favor posso comer aqui ?estou com muita fome e esse é único lugar aberto pra comer ...
Falava em um tom rouco e aparentava sede tbm .suspiro leve e olho o relógio e olho pro mesmo.
-claro que não, pode entrar... fique a vontade .
Ele sorria fraco e entra no estabelecimento que tinha arcodicionado quente e confortável ,lá fora estava muito frio em época de neve já ....
Vejo o mesmo sentar em uma mesa e pego e faço o pedido dele.
-um cappuccino e um bolo de chocolate senhor?apenas isso?
Ele sorri que sim com a cabeça
-eu não tenho estômago muito grande e não tenho muito dinheiro pra pagar além disso....por mais que esteja com uma fome grande.
Ele se encolhia parecia envergonhado com aquilo que dizia ,eu apenas o olho.
-o que você queria comer além disso ?
Ele me olha.
-n..não.precisa se preocupar moço...apenas isso já está bom pra mim pra segurar a fome até amanhã ..
Olhava o mesmo sereno e curioso.
(Ele é fofo e muito educado mas aparenta ser bem tímido .)
Olho pro mesmo ,colocando uma de minhas mãos em seu ombro.
-nao precisa se preocupar, é por minha conta ....não precisa ter vergonha eu te entendo.
Vou e pego um pão recheado salgado com muito recheio de presunto e queijo e suco de laranja pro mesmo e trago o resto que ele pediu a parte antes.
-bom pode mandar a brasa ....quero ver tudo isso limpinho..
Ele olha pra mim meio sem graça.
-m.. moço...não precisa ...fazer ..
Interrompi o mesmo
- moço?sério me chamou de velho?só por isso se vai comer tudo isso aí ,já disse que irei pagar e nada de mais ...vou na cozinha fechar umas coisas e espero voltar com os pratos vazios senhorzinho.
Deixo o mesmo e vou até a cozinha ,começo a rir baixinho e via o mesmo comendo e sorria ,ele comia tudo aparentava estar mesmo com muita fome .
Terminei as coisas da cozinha e dei uma espiada pra ver se ele tinha comido tudo e sorrio leve.
Voltando até o mesmo e tiro do meu dinheiro e pago no caixa tudo ,vou até ele e sento sorrindo.
-eai?estava bom ?
Ele sorria satisfeito.
-estava muiiitoo bom...
Falava sonolento e acabamos sorrindo .
Ele pega o dinheiro e me dá e disse que o resto irá me pagar depois ,eu apenas sorrio e devolvo pro mesmo em suas mãos .
-nao precisa me pagar por isso,apenas fiz de.coracao....pegue esse dinheiro e use pro que você precisar ok?
Ele fica meio sem graça .
-porque tá sendo bonzinho comigo?agente nem se conhece pra você ter isso comigo moço...
Eu sorrio leve
-sou Kim taehyung ,mas se quiser me chamar de v ...
Ele sorri e elogia e agradece por tudo .
-prazer v ,sou Jung hoseok..mas me chama de jhope se quiser ...
Ele sai naquela noite de inverno com seu casaco e touca na cabeça ,eu o olho e grito.
-jhope!quando vira aqui denovo!?
Grito pro mesmo e ele se vira e grita pra mim.
-pode ser amanhã!?
Sorrio
-uma ótima opção!até breve !
O mesmo sorri e vai andando naquela rua de neve e eu sorrio.
-j... jhope...lindo nome ...até manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanfictionum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?