-Taehyung...ele já sabia desde o início sobre eu e você,eu já havia contado a ele muito antes de tudo.
Ele acariciando meu rosto cheio de lágrimas,e se aproxima e nossos lábios se encontram.
-eu te amava muito antes dele taehyung ,entenda isso ...amor a primeira é só uma vez pra mim,você é a pessoa que eu amo.
Não conseguia resistir por fim seus lábios nos meus,apenas me entreguei com desejo ao mesmo.
Entrelaçando minhas mãos na sua cintura trocando um beijo intenso que ia se aprofundando cada vez mais ,por fim não deu pra controlar o desejo que tinha com o mesmo.
Fazeria de tudo para vê lo feliz ,mesmo me custando perder ele ,por mais que me doesse mais do que tudo...ele foi e seria a única pessoa que iria amar pra sempre.
Por fim entramos no quarto e me puxando por uma de suas mãos ele me puxa pra cama ficando emcima de mim.
-taehyung eu te amo e nada irá mudar isso ....
Começando outro beijo intenso só que sem ter nenhum limite,tiravamos nossas roupas e entrelaçando os desejos em volta dos lençóis nuos.
Troca de momentos e desejos intensos que eu sentia tanta falta a anos com o mesmo.
E foi assina noite toda...
Acorda no dia seguinte com jhope no meu peito e recebendo uma ligação de jungkook preocupado.saio entre os lençóis e me visto e atendo o mesmo.
-calma jungkook,eu estou bem ....não se preocupe. .. tá bom eu irei....
Olhava o jhope e dou um beijo nos seus lábios maís uma vez e vou pra casa com jungkook me esperando.
Eu chego e jungkook me abraça chorando de preocupado.
-muleque onde você esteve?porque não atendeu minha ligação?
Eu peço pro mesmo se sentar e se acalmar por.um momento ,sento do seu lado ,não sabia como contar aquilo..era bem confidencial pra mim.
-olha ,apenas se acalme ...não sou criança pra isso ,estive ocupado a noite anterior e minha carga havia acabado.tive que fazer hora extra só isso ,passei dois turnos por hoje .
Precisei mentir ,era uma situação delicada pra mim e nao queria me abrir agora .
Era um dia que tinha de folga,decidi e fazer um almoço legal em casa pra tirar aquilo da cabeça ,apenas fiquei pensativo se jhope estava bem ...e da conversa de ontem e aquele momento intenso com o mesmo,não poderia mais fazer aquilo ...ela estava com min yoongi ...não posso fazer isso ..não é so porque eu sou seu namorado fantasma que tenho esse direito de entrar na vida dele e tirar o que ele amava .teria que evitar o mesmo por um tempo.
Jungkook havia convidado jimin pro almoço e eu sorrio leve e faço bastante coisa deliciosa.
A campainha toca e vou até o mesmo atender ,sorrio vendo jimin na porta e olho pro lado e sorrio graça de olho arregalado.
-j..jhope ?
Jimin sorria com medo pra mim .
-espero que não se importe ,ele queria seu contato e eu apenas o trouxe .
Sorrio olhando pro mesmo ,no fundo puto da vida com ele ,pois o que eu tava mais evitando,agora ele sabia onde morava e tava muito ferrado.
Sorrio os convidando pra entrar,jimin entrou depois do mesmo e bilisco forte seu braço.
-isso é por você ter feito essa bosta .
Saio na frente e vou até a cozinha todos nós sentamos a mesa e se servindo pra comer .
A mesa ficava um silêncio por um tempo ,jimin e jungkook começavam a falar sem parar e eu apenas comia quieto evitando olhar jhope .
Jungkook olha jhope .
-entao ,como.conheceu o taehyung?
Paro de comer e chuto o mesmo debaixo da mesa.
Jhope sorria sem graça mas contou detalhe por detalhe .
Eu não sabia o que falar no momento,apenas comia e tomava suco.
Jhope me olha por um momento .
-esta tudo bem tae?
Ele pega em minha mão e eu discretamente as tirava sorrindo e dando risada e falava que sim .
Jimin pega e fala algo.
-ihh já tá corado tão fácil perto dele tae?kkkk
Chuto o mesmo abaixo da mesa.
-hahaha você é engraçado...então eu vou ter que ir comprar umas coisas no mercado e ja eu volto .
Pego sorrindo e jhope afirma que vai comigo que precisa comprar umas coisas antes de ir embora .
(Puta que pariu ,senhor me ajude por favor...)
Dizia na mente e sorrio pro mesmo e fomos de carro até o mercado.
Estava tenso e descemos do carro e entrando no mercado demos de cara com min yoongi.
Jhope olhava surpreendido.
-ah oi min yoongi o que faz por aqui?
Ele olha o mesmo sorrindo e beija sua bochecha.
-estava comprando umas coisas pro jantar de hoje ,afinal e nosso mês de namoro lembra?
Abaixo a cabeça e me afasto dos dois.
Fui comprar o que tinha que comprar no local sozinho,até sentir uma mão me pegar.
-vai ficar com seu namorado jhope por favor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanficum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?