Jungkook parecia realmente impressionado e curioso com tudo que contei a ele sobrenatural a minha suposta conversa com jhope,contei cada detalhe e como havia chegado a comer também no banco da rua.
Falava com lágrimas a cair em meu rosto cada parte ,até de min yoongi chegar e o beijar em minha frente .
Nas lagrimas a cair sinto um abraço confortante naquele momento ,chorava neles igual uma criança.
Depois daquele momento me levanto e agradeço o mesmo por ter me ouvido,vou e pego minhas roupas e meu uniforme pra tomar um banho pra ir trabalhar.
Andando com meu uniforme indo ao trabalho ,colocava o boné e passando pela casa que jhope morava com o min yoongi ..via o min yoongi sair mas não havia visto o mesmo.
Apenas suspirei fundo e fui andando até o trabalho ,chegando perto do mesmo por minha surpresa vejo o mesmo na entrada ,eu o olhava e ia chegando até uma distância frente a frente.
Ele me olhava com uma sacola e se aproximava de mim.
-min yoongi foi trabalhar fora hoje,queria lhe perguntar se poderia vir jantar comigo essa noite .
Olho o mesmo,queria negar ..aquilo estava em um jogo que poderia custar muita coisa.ate seu namoro poderia estar em jogo ,não era justo eu já sabia .
Ele me olha e toca em minha mão e me olhava com aquele olhar sereno e belo .
-preciso disso por favor ,sei que não é uma situação fácil e você deve estar se sentindo mal....apenas peço que va somente hoje ...por favor...
Olhava o mesmo e digo que sim com a cabeça .
-esta bem ,eu irei ...pode ser depois das 6:30 ?depois do trabalho ?
Ele diz que sim com a cabeça e se despede e vai embora.
Eu entro no trabalho e trabalhava sem parar ,atendia os clientes e ajudava nós carregamento das coisas quando não havia ninguém.
E foi assim até o fim do expediente,,chegando em volta das 6:00 eu saio e vou em casa e tomo um banho e me arrumo pro ocasião.
Pego e saio e vou até a casa do mesmo,subindo as escadas e toco na campainha e nervoso.
Lembrava de ser a primeira vez que havia o visto num primeiro jantar depois que começando a namorar a anos a trás.
Vejo a porta abrir e ver o mesmo lindo e belo,usava uma roupa casual linda.
-você está lindo...ótima roupa ..
Dizia meio sem jeito ,ele sorria e agradecia pelo elogio me levando até a salada de jantar,me pedia pra sentar e ficar a vontade.
-obrigado ....
Ele volta com pratos tão simplesmente deliciosos só de sentir o cheiro .
Percebi que era todas as coisas que amava comer ....fazia tantos anos que não comia aquilo,sorria igual criança.
Ele sorria.
-eai....tá esperando o que pra decorar tudo?
Eu sorria por um momento e pegava cada porção e comendo feliz da vida.
Tinha tudo que eu amava comer e me deliciando .
Comendo frango enorme com a mão fazendo careta.
Ele ria da minha cara.
-que saudade dessa careta tonta sua .
Dizia comendo normal e educado.
Eu sorria com a boca fechada toda suja de molho ao redor.
Depois de temos nos alimentado e ainda ter tido sobremesas eu fico muito satisfeito.
-nossa que banquete de querer a anos denovo.
Seu sorriso desaparece um pouco e lembrando do que realmente deveria se esclarecer comigo.
Olhava o mesmo .
-o que houve ?foi algo que falei?
Ele sorri leve .
-nada ....mas me diga como voltou a vida?como isso e possível?
Dizia tirando o sorriso de seu rosto e ficando neutro olhando o prato na mesa.
Fico sério por um momento,havia esquecido da loucura que estava acontecendo.
Nao queria contar o real motivo pelo qual eu estava ,não queria o fazer ser forçado a nada e ainda mais fazer alguém sofrer.
Apenas sorrio o olhando.
-eu não sei tbm .eu apenas me lembro de ter sido fantasma mas daí derrepente eu acordei a vida .
O mesmo me olhava sorrindo e solta lágrimas a segurar meu rosto.
-foi um milagre você ter voltado...e eu estou muito feliz por isso .passando anos e noites sem dormir e não ter mais alegria ....não aguentei ter te perdido mas o importante que você está aqui ...e comigo ...
Eu o olhava e o mesmo se levanta e senta no meu colo e acariciando ameaçando me beijar.
-nao podemos fazer isso jhope,o suga eles e seu namorado ...
Ele tocava meus lábios e eu tentava resistir aquela situação.
-eu não o amo quanto eu amo você taehyung,eu e ele apenas estamos ou estávamos tentando ...
Olho o mesmo.
-ele tem sido um homem fiel a você o tempo todo ,ele nem sabe de mim e não seria justo fazer isso com ele .
Ele acariciava meus fios de cabelo.
-ele tem sido um homem fiel ,mas eu nunca pude retribuir isso a ele ,ele está cuidando de mim e todo dia eu fico triste por não conseguir retribuir isso a ele .
Tentava tirar ele do meu colo e evitar aquele momento.
-você não pode fazer isso e eu também não posso ,ele te ama e lutou por tudo por você jhope,ele fez coisas ...
Me levanto ,e o mesmo fica parado olhando pra mim que me encontrava de costas.
-que coisas que ele fez?como você sabe tanto ?
Respiro fundo com as mãos no bolso.
-eu quando era fantasma ,eu nunca abandonei vocês nenhum minutos ,eu vi o que ele fazia por você ,no começo achava que ele não te merecia ...mas hoje eu falo que ele merece ...eu tenho visto todos os dias como ele te olhava nas fotos e apaixonado.
Segurando o choro e dizia aquilo pro mesmo.
Ele se aproxima de mim enxugando minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanfictionum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?