o motivo [cap 4]

34 4 0
                                    

Comendo igual um esfomeado que havia voltado a vida e vendo tv e sentindo as primeiras horas de vida novamente .

Via o xamã sair do quarto meio sério e o olho meio sem graça ,tava uma bagunça de comida na sala ...

-e..eu ..eu te juro pagar eu só tava ...

Ele levanta a mão sinal de ficar quieto e ouvi lo .

-eu sei o real motivo de estar aqui ...

Eu levanto e o olho por um momento.

-e o que é?me diz?

Ele me olha calmo.

-você precisar ocupar seu lugar e você tem faixa de prazo pra isso...49 dias pra ocupar seu lugar pra poder ficar .

Eu o olho meio preocupado.fiquei triste ..

-foi perda de tempo ele ter feito isso eu não seria egoísta de chegar a tanto,jhope está com min yoongi ..ele tá Féliz com o mesmo.

Me viro de cabeça baixa triste.

-você acha justo chegar do nada e falei ,oi amor ..voltei a vida e preciso ocupar meu lugar ..thau thau yoongi shi...

Sento no sofá .

Ele senta do meu lado e coloca a mão no meu ombro , coloquei as mãos no meu rosto e choro.

-eu queria muito estar com ele ,mas assim ...não é justo ...yoongi se esfriou muito pra ter ele ...

O mesmo me abraça .

-calma garoto tudo irá ficar bem ,iremos dar um jeito ...

Choro em seus braços.

- que eu faço xamã?

Ele sorri leve

-me  chame de jungkook ok?apenas fique tranquilo tudo irá melhorar e vou tentar conversar com eles em breve novamente ...

Ele sorri por um momento ,aquele sorriso me acalmava e ele dizia.

-eai ainda tem o mesmo gosto de quando comia a tempos atrás?

Pra distrair o momento de tensão e preocupação eu sorri leve por um momento e conversamos sobre muita coisa .contei minha história pro mesmo detalhe por detalhe ,e ele me contou a sua.

No dia seguinte decidi ir entregar currículo em uma padaria diferente de onde eu trabalhava e dou de cara com uma pessoa conhecida..era o jimin me olhando assustado cheio de sacolas na mão voltando de um mercado.

+T..tae.taehyung!+

Ele caiu pra trás e aproveito e fujo pra longe do mesmo.espero que ele pense que foi coisa de sua cabeça ,não quero ainda falar nada de uma coisa ainda complicada pra mim.

Entrego o currículo no local e eles já me pediram teste que estavam precisando muito ...então eu já comecei a trabalhar como teste.

Atendia os clientes educado e sempre amável ,não queria nenhuma confusão .

No final do expediente eu saio de noite e dou de cara com o jimin novamente ,ele parecia já tá me olhando a muito tempo...engulo a seco.

Eu queria explicar pra ele mas não sabia como ..apenas o vejo com olhar de lágrimas me abraçar e chorar ,retribuía seu abraço sincero e tbm chorei de saudade.

+M..maninho...+

-euzinho minie....

Ele mexia no meu rosto igual um tonto assustado com olhos de lágrimas.

+Me explica...como é possível?v.voce tinha morrido ...eu o vi ser enterrado..+

Eu peço pro mesmo se acalmar e irmos a algum lugar pra sentar com calma,levei ele pra casa que estava com jungkook e sentamos nós três.

Conversando sobre tudo e esclarecendo tudo pro mesmo.

Ele sorri pra mim.

+Precisamos contar pro jhope!+

Pego seu braço o evitando de levantar da mesma.

-ele não pode saber jimin....

Ele senta e me pergunta o porquê ...eu apenas peço ele um tempo que logo irei contar mas não agora e falei pro mesmo não abrir a boca ..ele fica meio mucho.

-mas ele ainda te ama taehyung,demorou muito tempo pra ele se conformar mas agora tudo pode mudar..você voltou ...

Olho meio triste pro mesmo

- jimin,ele tá namorando um menino,não é justo eu chegar do nada e disser que tô vivo e o menino ira sofrer ...

Ele me olha curioso.

+Como conhece o menino?pelo que sei demorou um ano pro jhope o conhecer...+

Olho pro mesmo

-eu era fantasma e pude o acompanhar tudo ,eu sei o que ele fazia todos os dias sozinho...eu o observava todo esse tempo..acredite não foram coisas fáceis de se ver ...

Ele me olha e chora e me abraça.

+Ok maninho ,no momento certo então ..+

Sorrio leve o abraçando devolta .

-Sim...

Derrepente alguém bate na porta e o jungkook abre e era jhope não deu tempo de me esconder .

Viro o rosto e mando o jimin me abraçar e me levar pro quarto.

-fala pra ele que eu sou um hóspede na casa do jungkook mas não fala meu nome ok?por favor ....

Fecho a porta  e coloco uma máscara e me cubro todo pro mesmo não suspeitar que era eu ...no momento certo iria contar .

Saio todo coberto e via jhope cara cara ,vontade de abraça lo era tanta ,ele sorria pra mim sem saber que era seu amor ....

-moco você tá com bastante frio hein...

Eu acenava que sim com a cabeça sem falar nada ...jhope olha pro jungkook..

-bom desculpa te incomodar mas eu queria me comunicar com uma pessoa e só você poderia me ajudar com isso xamã....

Jungkook me olha discretamente e diz que sim com a cabeça.

-mas com quem você queria se comunicar ?ente querido?

Jhope dizia que sim ,ambos entraram na sala e lá ocorreu tudo e eu fiquei com jimin sentado todo disfarçado no sofá .

-foi por pouco que ele descobre jimin....

meu namorado é um fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora