o encontro inesperado[cap 6]

30 3 2
                                    

Depois de comer e ter meu almoço no trabalho eu vou e desço e volto ao trabalho torcendo pro mesmo não aparecer novamente.

Depois de um segundo turno cansativo, eu vou embora pra casa,e no caminho parei pra comer um lanche, já tinha recebido do trabalho e decidi comer fora e levar um pro jungkook, mínimo que posso fazer por ele me ajudar nessa loucura toda.

Subindo até a casa do jungkook levando o lanche ,e junto ao dele pra comer ,chegando eu ouço um barulho estranho achei que era do telhado, que tinha um barulho, curioso fui até a porta do quarto e escuto o que não queria...

Era a voz do jimin naquele junto com jungkook , nem precisava duvidar do que faziam.

-que nojo

Falava pra mim mesmo sentindo arrepios de nojo e de sem jeito sobre o ocorrido , apenas peguei e deixei o lanche dele lá na mesa  e fui na rua,  sentei num banco e começo a comer o meu lanche.

Sentia o vento em meu rosto comendo e me deliciando com o lanche.

-saudades desse sabor ....ain que delícia

sinto alguém me olhar e olho lentamente e vejo o jhope me olhando fixamente ,agora sim ferrou tudo.

Olhava o mesmo de boca cheia e engulo a seco o lanche que comia  .

Ele se aproximava de mim e eu o olhando .

-e.eu posso explicar...e..eu sei que é confuso mas...

Ele chega em mim e sem falar nada com olhar prestes a derramar lágrima toca meu rosto ...

-você tá aqui...não é coisa da minha cabeça ,você realmente está aqui....mas como isso é possível...?

Olho o mesmo e beijo suas delicadas mãos.

-eu sei que é loucura mas eu voltei a vida faz alguns dias.... é complicado te explicar ....

Jhope me olhava  ainda aquele olhar de apaixonado que nunca mudou e eu trocava o mesmo olhar intenso com o mesmo.

Ele ia me beijar mas eu revido ,me afasto do mesmo de cabeça baixa.

-você está namorando com um menino,não podemos fazer isso com ele, min yoongi demorou muito pra te conquistar e de tirar da depressão e sem vida que você estava quando me perdeu.

Jhope me olhava e fica frente a frente a mim.

-como soube?

Eu abaixo a cabeça segurando.

-eu via tudo ,desde o momento do hospital e dos outros ... até agora..

Jhope chorava me ouvindo falar isso.

-você ..me olhava o tempo todo?você sabia ....?

Aceno que sim com a cabeça..

Vejo yoongi vindo a procura do mesmo e o beija na minha frente e o olho.

-tenho que ir ,boa noite e foi bom te ver ...

Dou as costas indo pra casa levando meu lanche e o yoongi me olhava e parecia perguntar pro mesmo quem eu era.

Fico escondido no muro e o jhope falou que era um amigo ...segurando as lágrimas, em seguida eles vão pro carro .

Eu chorei muito pois o que eu queria era ter ele comigo ,mas não poderia ser assim...tinha yoongi e eu não queria que o mesmo sofresse...

Subindo as escadas entre lqgrimas vejo o jimin sair e dar um beijo no Jungkook sorrindo e foi embora e eu subo fingindo que nada ocorreu,entro na casa.

Olho pro jungkook

-puta que pariu hein,custava avisar que ia transar com uma pessoa e o pior que era o jimin namoral jungkook,vim aqui alegre te trazer um lanche ,e chego aqui... Voce já foi pra sobremesa que nojo blah! se isso for sobremesa pra você ,que escroto...

Entro no quarto e la fico pensativo até adormecer.

meu namorado é um fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora