Fiquei um longo tempo com jimin na sala até ambos saírem do quarto e jhope chorava emocionado mas eu não sabia o porquê ...apenas agradeceu e saiu chorando.
Depois de vermos jhope sair eu o via pela janela entrar em um carro e sumir .
Tiro minhas roupas.
-roupas quentes demais credo.
Aliviado tirava as mesmas e olho jungkook me olhar Chorando.
- o que houve ?
Ele me olha
-ele falou palavras tão lindas a você ...tive que fingir que seu espírito entrou em mim e ele disse que te amava muito ...que se pudesse estar com você ele estaria ...tive que fingir ser você e falar que você tbm o amava muito e que merecia ser feliz ...ele falou tantas coisas ....
Olho o mesmo e solto uma lágrima.
-ele ainda me ama ?mas e o yoongi?o. Que ele disse!?
Ele me olha enxugando as lágrimas em seu rosto.
-ele falou que não ama o yoongi,está com ele pois você iria querer vê lo feliz e não triste,está se esforçando pra poder retribuir o mesmo.
Jimin me puxa pelo braço.
+Viu tonto ,ele te ama e você pagando de cu doce ainda+
O olho sério.
-hahah muito engraçado você...acho melhor você ir pra casa já está tarde não?irei trabalhar amanhã tbm ..boa noite maninho lindo até amanhã ..
Digo isso fechando a porta com o mesmo fora ,jungkook ri.
-esse amigo até que é divertido....sabe se ele tem namorado com todo respeito..?
Olha pra ele de braço cruzado.
-ue...pergunte você não eu ..virei cupido agora é...?
Falo indo pro quarto e deitando na cama.
-menino difícil credo só foi uma pergunta..
Ouvia ele dizer isso e ir se deitar.
Pensativo na minha cama e acabo dormindo.
No dia seguinte ...
Acordo sentindo o sol em meu rosto que refletia da janela do quarto ,levantava e ia no banheiro até ver o jungkook fazendo suas necessidade e o mesmo assutado.
-oo oow espera aí o caralho !não entra assim!
Eu nem ligava e muito menos via ele ,tava tão sonolento que só fui lavar o rosto e escovar os dentes e saio pra cozinha .
+Menino estranho puta que pariu ...que doideira+
Faço algo pra comer e fico sentado ainda sonolento.
Olhava o mesmo.
-bom dia jovem....
Ele me olhava de braços cruzados indignado.
+Se entrar no banheiro denovo e fazer meu cu travar denovo eu te esgano.+
Falava isso sentando sério e comendo pão puto.
Eu queria entender,mas não entendi nada apenas comia e via o horário e tomava meu banho e meu uniforme indo pro trabalho.
Passava na rua da minha antiga casa ,na esquina olhava a mesma e via jhope e min yoongi saírem sorrindo de carro pra algum lugar .
Apenas vou pro trabalho e lá permaneço ,trabalhava e passando as coisas do cliente pois trabalhava no caixa.
Sorrindo e passando até chegar numa pessoa que nunca imaginei ,eu levantava a cabeça lentamente pra mesma e via jhope me olhar arregalado e min yoongi olhar sem entender nada.
Não sabia o que dizer,apenas vi o meu patrão chegar e eu fiquei assustado não sabia o que fazer .
Jhope tinha desmaiado nos braços do min yoongi.
Deu meu horário de almoço eu zarpei pra fora sem dar nenhuma explicação.
Via de longe jhope acordando lentamente e atordoado e indo pro carro e tinha entrado outro caixa por sorte e ele deve ter pensado que foi coisa de sua mente.
Apenas suspirei aliviado.e fui pro andar de cima e lá fiquei almoçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanfictionum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?