Jungkook pega as malas do mesmo e nos ajuda a arrumar em um quarto que havia lá ,chamei o jungkook pro quarto no privado.
Expliquei pra ele tudo o corrido e ele pode compreender e ficou aliviado e feliz.
Olha pro mesmo
-jungkook faltam poucos dias que me resta pra ir embora...preciso que você me faça um favor..
Ele me olha triste
-tae ,não precisa ser assim,você pode ocupar seu lugar ...min yoongi não é mais um obstáculo?porque não se reconsidere....
Ele pega minha mão
-você pode fazer isso ....jhope te ama e você o ama...
Fico sério.
-como.que ainda posso estar na vida dele ?depois de o fazer sofrer?sabe o quanto me doeu ver ele se desfazendo por minha causa?
Chorava dizendo isso .
-eu não sei se consigo fazer isso denovo , não sei se consigo jungkook,pra mim vendo ele bem e feliz já está ótimo.
Jungkook coloca a mão em seu ombro.
- é isso que realmente deseja?
Aperto sua mão e digo que sim.
Senti a porta se aberta sozinha e jhope tinha ouvido nossa conversa e chorando ele saiu correndo e eu fui atrás do mesmo na rua.
Ele me olha.
-por favor !não me abandone denovo!
Fala isso em frente a faixa de pedreste.
-eu sofri por você!eu quase morri !eu sofri todas as noites e dias sem você ao meu lado!como pode não me falar aquilo!?me diga porque!porque taehyung!!
Abaixo a cabeça .
-sera que você não entende que tudo isso é culpa minha!!será que não entende que eu sou a causa de tudo que ocorreu com você!!por favor não se force mais !!isso me mágoa!!
Dizia gritando pro mesmo.
Ele me olhava e gritava.
-você não me ama !? é isso??me diga a verdade!!
Eu o olho chorando.
-se eu não te amasse,eu não estaria aqui sofrendo pra te ver livre desse fardo que vive todo dia !eu te amo eu te amei quando eu vivia ,eu te amarei pra sempre ,mas a minha vida aqui já foi ,tá na hora de você me deixar ir e eu de você ....você merece ser feliz ... independente do que ocorrer eu estarei com você em espírito te observando ...
Ele chorava e a cena aconteceu novamente ,um carro veio descontrolado prestes a mata lo e eu pulo na frente dele o jogando pro lado.
Sinto meu corpo ser arremessado e sentir tudo em câmera lentamente,podia me ver ser levado pra ambulância e logo em seguida apaguei.
Acordava na sala de cirurgia e tudo em câmera lentamente,meu espírito lutava contra a morte daquele momento.
Via uma pessoa toda equipada segurando minha mão e me chamando.
Eu sabia que dali por diante teria pouco tempo pra falar com o mesmo.
Eu não estava mais em meu corpo,já tinha virado fantasma novamente mas antes havia feito um pedido de despedida ao jhope por um momento.
Jhope estava na espera e com as mãos chorando.
Saia da sala de espera e ia até o mesmo,ele me olhava arregalado.
Peço pra ele não ficar com medo.
-jhope....eu só quero que saiba que eu te amei,e por te amar muito eu preciso partir e subir ....percebi que por minha culpa você sofreu a ponto de querer tirar sua vida ....fez você achar que não foi amado ...se denominou como objeto pra um homem ...
Dizia em lágrimas ,tocando em seu rosto delicado ...
-eu jamais irei me arrepender de te amar ...foi bom cada momento e cada história que construímos...mas ta na hora de você e eu seguir o nosso destino ...
Ele chora e me abraça e eu retribuo o abraço em lagrimqs e antes de virar fantasma eu o beijo mais uma vez.
-te amo jhope...
Depois disso no meu corpo físico meu coração parou de bater e decidi traçar meu destino sendo fantasma...
Via jhope cair em lágrimas na versão de fantasma ,fechei o olho acariciando o mesmo mesmo não sentindo meu carinho.
-você ficará bem ....me desculpa não ter descoberto antes...que eu era a causa da sua dor ...eu te amei e te amo jhope seja feliz ...
Me levanto e vou me afastando do mesmo e indo até a casa de Jungkook.
Ele me via e chorava.
-nessa minha vida foi bom te conhecer meu amigo ...até em breve ...
Eu aceno com a cabeça e entro no quarto dele e sorrio leve.
-cuide de jhope por mim ?e fala ao jimin que eu os amei muito ....obrigado por tudo e cada momento que meu deu na minha segunda chance de vida que tive ...
Ele chora e eu sorria ,fecho o olho e vejo uma luz branca envolta de mim e parti pra outra vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanfictionum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?