o conhecendo a dois[cap 2]

48 8 1
                                    

Depois de ver o mesmo indo embora e fecho a cafeteria e pego meu casaco e touca e saindo pelos fundos.

Pego e vou embora pra casa.

Chegando em casa de trem e vou até uma vila simples ,subindo as escadas e chego em casa,abro a porta e via aquela casa quieta e escura ...ligo a luz dando de entrada pra sala e deixando meu casaco guardado e tirando a touca.

-n..nossa...hoje melhor dormir bem coberto de cobertores bem quentes...

Vou de entrada da sala pra cozinha e entro no banheiro e tomo meu banho quente pra aquecer mais do frio que havia pegado...

Saio do banho e seco meu cabelo e coloco um pijama longo e quente e faço chocolate quente sentado no sofá enrolado no cobertor e vendo tv pra entreter até o horário pra dormir.

Fiquei pensativo no jhope naquele momento sorria Bobo ao lembrar do mesmo e tomando o chocolate quente .

Depois de terminar meu chocolate quente ,subo pro quarto enrolado no cobertor e durmo rapidamente.

No dia seguinte,acordo ainda enrolado no cobertor e com o cabelo armado e cara inchada,me desenrolo do mesmo e vou até o banheiro e lavo meu rosto e passo creme e sorrio lembrando do mesmo.

Me arrumo pro trabalho animado e pego o uniforme e via na janela que nevava e me coloco outro casado mais reforçado e touca e vou até o local de trabalho .

Entro pelos fundos e entro e vejo meu patrão e eu peço perdão pelo atrasado .

Ele me fala que agora eu serei o responsável por tudo ,havia despedido jimin ..o motivo eu não soube,apenas fiquei calado e aceno que sim com a cabeça, fiquei triste ,pois era um amigo e tanto que não iria ter mais aquelas zoeiras com o mesmo.

Pego e abro a loja e clientes começam a aparecer pela manhã e pedindo encomendas e fervendo de gente,foi um dia e tanto eu atendia os clientes e servia o mais rápido que pude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego e abro a loja e clientes começam a aparecer pela manhã e pedindo encomendas e fervendo de gente,foi um dia e tanto eu atendia os clientes e servia o mais rápido que pude.

Olhava pra mesa vazia e nada do mesmo aparecer ,ficava meio triste pois eu queria muito ver ele ,curiosidade de o conhecer melhor ...de rir muito com ele ...sensação de alegria que sentia com o mesmo na noite anterior.

Chegando em volta das 7 horas,nada do mesmo aparecer...já tinha desanimado demais...

Por fim ,chegou às nove horas ...desanimado fechando tudo da mesma e ouço uma voz.

-desculpa o atraso.....

Eu sorrio leve o olhando pra trás.

-esperava ansioso por você ....

Sorria alegre e meu coração de desanimado foi pra foguete de alegria com o mesmo,sorria e nos sentamos a mesa novamente e conversando muito e rindo.

Isso foi ocorrendo com muita frequência dia após dia ,fomos nos conhecendo cada dia mais ,fui o conhecendo mais e descobrindo o amor pela primeira vez ,e descobrindo sentimentos que nunca achei que teria com alguém,algo mais profundo e tendo mais intimidade ,podendo me abrir com ele sempre.

E foi aí que pedi o mesmo em namoro,um frio na barriga foi esse dia ,foi num parque de diversão na roda gigante que o pedi ...

Ele sorriu e aceitou ...

Desde então ficamos muito mais ligados e conectados,não sei lhe explicar ...e como se ele fosse pra mim ...

Mesmo sendo homens não quer dizer que sentimento verdadeiro só viria da mulher , nós procuramos algo em outra pessoa que nós completa ,eu sentia que o mesmo me completava em tudo .

Mas, quando tudo estava indo bem ,o destino decidiu nos separar e foi pra sempre.

Depois de ter pedido ele em namoro ,passou umas semanas que estávamos saindo ...

Voltavamos de um passeio a noite ...íamos íamos atravessar rua   fazia e eu mandei o mesmo esperar antes de ir ,desci pra amarrar o tênis ,quando olhei pra rua um carro vindo em direção muito rápido e descontrolado em direção ao jhope,arregalei o olho.

-j.. jhopeeeeee!cuidado!

Não deu tempo de nada apenas entrei com tudo e o empurrei pra longe e ele cai ao  me olhar e o carro me pega.

Foi aí que tudo acabou...

Apenas lembro de acordar e me levantar e via jhope chorando muito e o médico falando com ele algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas lembro de acordar e me levantar e via jhope chorando muito e o médico falando com ele algo.olhei pra trás e via meu corpo deitado em vários aparelhos cheios de sangue .

-m..mas o que tá acontecendo?

Olhava jhope e fui até o mesmo

-amor...eu tô aqui ...não chore

Eu tento o abraçar mais eu não conseguia ,minha ficha demorou pra cair até o médico falar pro mesmo.

-eu sinto muito ,ele perdeu muito sangue não houve tempo suficiente pra salva lo senhor Jung hoseok...

Eu abaixava a cabeça lentamente olhando meu corpo e fico do lado dele em forma de espírito chorando.

Eu abaixava a cabeça lentamente olhando meu corpo e fico do lado dele em forma de espírito chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-e..eu tô morto???? é isso ???

Via o mesmo entrar e ir até o mesmo corpo chorando de gritar de dor ...eu chorava em espírito.

Foi aí que até hoje eu tô aqui vagando a um longo tempo e vendo o mesmo todo dia me trazer rosas no meu túmulo todos os dias.

-meu amor ...você precisa seguir sua vida,precisa de um parceiro e ser feliz ,você não teve culpa da minha morte ....o destino quis assim ...

Ele saia do cemitério chorando indo até sua casa,não deixei de acompanha lo nenhum minuto,fazia longos anos desde minha morte e ele ainda não havia superado,sempre o via vendo tv enrolado no meu cobertor e tomando chocolate que agente sempre fazia todas as noites,acompanhava ele em todo canto .

meu namorado é um fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora