Jhope estava botando tudo a perder com um homem que faz de tudo por ele ,eu não queria ocupar o lugar e roubar isso de min yoongi ,eu morri e se não fosse por ele ,jhope não havia melhorado,me sentia mal por perto ,me sentia intruso.
Apenas pego e saio com as coisas.
Olhava jhope de longe e triste ,apenas aceno .
Volto pra casa e.fico sentado na mesa tomando chocolate quente .
Vejo jungkook chegar com uma cara nada boa ,apenas o vejo e o abraço.
-taehyung eu sinto muito ....isso é muito injusto ....você não merecia isso ...
Dizia indo até seu quarto e o sigo pra saber o que realmente tinha ocorrido.
Eu pego o seu braço aflito vendo o mesmo chorar.
-o que houve?porque sente muito ...?
Ele me olha chorando e fala que só jhope poderia dizer aquilo.
-vai na casa dele ,ele irá lhe revelar isso .
Diz isso e entra no quarto privado e lá fica,decidi tomar coragem e fui até a casa de jhope ,toco a campanhia e vejo outra pessoa abrir a mesma.
Era min yoongi ,ele me olhava estranhando.
-ah...em que posso ajuda lo?pera..você é o menino do mercado...um amigo de jhope certo?
Sorrio coçando a nuca.
- é o que aparenta senhor....
Ele sorri e me convida a entrar ,aceno e agradeço .
-por favor fique a vontade,quem é amigo do meu jhope e meu também.
Apenas me sento na mesa.
Vejo jhope sair da cozinha ,aparenta ter feito um almoço muito aperitivo.min yoongi vai até o mesmo e lhe dá um selinho,apenas permaneci quieto e na minha.
Jhope ficou meio sem jeito com o beijo do mesmo,fingiu sorrir o tempo todo .
-bom desculpa mas jhope disse que queria falar comigo....era um comunicado importante,na verdade jungkook falou que você tinha algo a me falar ...
Olhando mesmo e ele ficou sério e quieto.
Min yoongi sorria e o abraçava.
-ah ,bom...jungkook esteve aqui hoje e falamos pra ele ,eu não o conhecia mas tenho um comunicado a fazer ...
Olhando jhope e ele estava chorando baixo de cabeça baixa.
Min yoongi era muito bobo e não percebeu a reação do mesmo ao chorar.
-eu pedi jhope em casamento....
Ao ouvir aquilo do mesmo ,eu fico paralisado demonstrando nenhuma reação apenas de querer chorar por dentro,eu deveria ter ficado feliz ...mas eu não fiquei ...
-ah,bom felicidade ao casal....
Peguei e sai sem falar mais nada ,abro a porta e descendo as escadas derramando lágrimas sem parar.
Sinto alguém me tocar nos ombros e viro e era jhope.
-eu não tive escolha ...me desculpe...
Olho pro mesmo
-eu que peço ,eu não devia ter voltado a vida mesmo,você já tinha uma vida com ele e eu fui um intruso...
Olhava pro mesmo.
-você merece ser feliz com ele como eu havia dito ,agora que eu percebi que ... O intruso sou eu ...
Dei as costas pro mesmo dizendo isso .
Ele grita.
-eu não tive escolha taehyung!
Eu o olho
-porque diz isso?!
Ele.olha pra mim e me pega pelo braço.
-nao sei se você viu tudo quando era fantasma ,mas o que há entre min yoongi e eu não passa de uma farsa a anos....
Olho pro mesmo
O que você está falando?vocês sempre se deram bem ,eu via tudo com muita clareza....
Ele me olha.
-depois que você morreu ,eu não pude suportar a dor ...eu me ingeri de vários remédios até encontrar ele ,ele disse que se eu fosse dele ele me daria de tudo ....eu não tinha mais motivo pra nada...
Chorando dizendo isso...
Eu achei que tinha te perdido...então eu fiz ...e já que ele gostava de mim ..eu deixei ele me comprar..não tinha mais pelo que lutar ...
Segurava o choro ao máximo ouvindo isso ,o mesmo se ajoelhava e me pedia perdão em lagrimas...
Olhar de raiva eu passo pelo mesmo subindo e abro a porta e indo até min yoongi.
Pego o mesmo pelo pescoço.
-seu escroto !seu nojento!
Soco o mesmo e o chuto de raiva até ficar sem forças e desmaiar.
-você vai deixar o jhope em paz apartir de hoje !você me ouviu!
Jhope subiu e via a minha cena com min yoongi .
-vai pegar suas coisas jhope ,você vai morar fora daqui....vai morar comigo ...
Pego e o jogo contra a parede.
-estamos entendidos..?
Pego tudo com jhope no quarto e colocamos ambas malas e o levo até minha casa.
Jungkook ficou sem entender o ocorrido,apenas o pedi pra cuidar de jhope por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu namorado é um fantasma
Fanficum jovem havia perdido seu namorado em um acidente de carro, mesmo se sentindo sozinho seu eterno amor o acompanhava em tudo em sua vida sofrendo junto por não poder estar com seu amado amor,será que essa história tera uma reviravolta?