Alguns anos atrás, pensava que iria me apaixonar perdidamente por alguém assim como "esse alguém" por mim, então iríamos viver felizes para sempre igual acontece nos livros. Mas eu está terrivelmente enganado.Talvez seja por causa dessa suposta ilusão chamada de "amor" que eu perdi minha virgindade aos quinze anos, quando estava no primeiro ano do ensino médio.
Jhonatas. Aquele maldito garoto do terceiro ano que trabalha como assistente do professor e tinha a função de ajudar os alunos com notas baixas nas aulas extras. Ele disse que me amava, nós transamos algumas vezes, até eu descobrir que ele tinha um "amor" diferente em todas as turmas. Felizmente, a minha virgindade não foi a única coisa que ele levou, o chute no saco que eu dei nele deve ter sido bem... Satisfatório. Pelo menos para mim, foi.
Com toda certeza foi.
Um ano depois, veio o Clark. Eu estava trocando de roupa no banheiro depois da aula de natação que praticavamos no horário de educação física tinha acabado. Ele entrou na minha cabinhe vestindo apenas uma cueca boxer azul, me encarou com aqueles olhos castanhos e não disse uma palavra, simplesmente me pressionou contra a parede, tirou a minha roupa e fez sexo comigo por quase uma hora. Não posso dizer que não gostei daquilo, mas acho que merecia mais que aquele silêncio frio. Depois que terminamos, ele vestiu a roupa e saiu sem dizer uma palavra, me deixando lá com a cara de idiota e a bunda um pouco dolorida. Dias depois, vi ele beijando uma garota (que mais tarde descobri ser a namorada dele) no refeitório, o que me deixou abalado e ao mesmo tempo furioso, mas ele não merecia que sequer uma lágrima minha fosse derramada por sua causa. Por isso, uma semana mais tarde, entrei sozinho no vestiário vazio e esperei. E como imaginado, ele apareceu, tirou toda a roupa e à jogou lá no canto, então veio em minha direção. Eu disse que só lavar as mãos (já que estava fazendo xixi) e depois voltaria. Saboreei cada segundo enquanto caminhava para fora da cabine, peguei suas roupas e corri, deixando ele lá como veio ao mundo.
Depois daquilo, eu me relacionei com mais uma pessoa. A maldita pessoa que está fazendo da minha vida um verdadeiro inferno, e que me fez ter certeza de uma coisa: o amor não existe, pelo menos nunca existiu e nunca existirá para mim.
(***)
- luky, você foi ao hospital hoje??- pergunto para meu irmão assim que ele coloca os pés dentro do nosso pequeno apartamento.
- sim.- responde, aproximando-se de mim em passos silenciosos, enquanto aperta as alças da mochila que está em suas costas.
- como está o papai??- questiono, encarando seus olhos verdes, que são um pouco mais escuros que os meus.
- ele ainda está em coma.- diz, sua voz mais triste do que nunca.
- vai ficar tudo bem luky.- cruzo os poucos metros que nos separam e o abraço com força, recebendo um abraço na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...