- acorda bebê.- sussurra uma voz rouca meio rouca no meu ouvido, enquanto uma mão tateia minha bunda.
- AAI!! o que é isso?!- grito, sem entender direito o que está acontecendo. Abro os olhos urgentemente, tendo que fecha-los logo em seguida por causa da claridade que entra pela janela do meu quarto provisório.
A janela da mansão de Dante. DANTE! As lembranças da noite anterior finalmente surgem na minha mente, me fazendo assimilar o que está acontecendo.
Me chefe me encara com um sorriso lindo no rosto, completamente nu ao meu lado. Também noto o meu estado de nudez, o que me faz puxar o lençol imediatamente para cima do meu corpo, antes de me deitar completamente coberto e enfiar a cabeça no travesseiro, morrendo de vergonha.
- está com vergonha? Não precisa disso.- comenta, se aproximando de mim e apertando meus ombros por cima do edredom. - levanta lindo, nós temos que tomar café de manhã.- diz manhoso.
- eu não tô com fome, quero dormir mais um pouco.- minto.
- já são 11:00 horas.- ele disse, antes de puxar o cobertor de cima de mim, me deixando totalmente exposto. Levo as mãos até minhas partes íntimas, tentando preservar o mínimo de dignidade que ainda me resta.
- você não tem que esconder nada lukka, eu já vi tudo mesmo.- fala, antes de tirar as minhas mãos de onde estavam e prende-las na cama, me deixando aprisionado. Ele deita em cima de mim, com sua cara à centímetros da minha e tenta me beijar, mas eu viro a cara para o lado.
- o que foi?- pergunta confuso.
- eu ainda não escovei os dentes.- respondo, sem encara-lo nos olhos.
- eu não me importo com isso.
- mas eu sim. Deixe eu escovar a boca e vestir algo, aí deixo você me beijar quantas vezes quiser.- murmuro, já sentindo meu pau ganhar vida, assim como o seu. Ele parece pensar um pouco, antes de dizer.
- hum... Okay.- cede, mas não sai de cima de mim.- mas antes, vai ter que deixar eu... Dar um chupão no seu pescoço.
- não! Eu preciso escovar os dentes.
- então o trato está desfeito...
- tá tá! Mas faz rápido!- viro o rosto de lado e fecho os olhos com força. Os lábios dele deslizam pela pele do meu pescoço, como se ele procurasse o local certo para fazer isso. Mas ao contrário do que pensei, ele crava os dentes em mim com força e começa a me lamber.
- AAAI!! Não foi isso que combinamos!!- digo, tentando tira-lo de cima de mim.
- É. Eu enganei você, agora fica quentinho aí!!- diz, antes de voltar a brincar com a pele do meus pescoço, dando mordiscadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...