O quarto dele é enorme. As luzes estão desligadas, mas a luz que a TV emite é o suficiente para que eu veja tudo com clareza. Dante está sentado na poltrona, vestindo um samba canção e una camisa sem gola. Ele direciona o seu olhar para mim, focando nos meus olhos.
- vem aqui.- ele ordena, então eu começo à caminhar em sua direção, sentindo o piso frio e liso sendo substituido pelo carpete felpudo à medida que me aproximo.
- senta aqui.- ele aponta para o próprio colo, sem deixar de lançar um sorrisinho para mim, mostrando seus dentes super brancos. Faço o que ele mandou, sentando bem em cima do seu...
Dante leva as mãos imediatamente para minhas nádegas, danto um leve aperto nelas antes de levar sua boca até a minha.
Ele tem um cheiro bom, é uma mistura de perfume com o aroma natural e masculino que seu corpo exala. Já que eu que dei o primeiro passo, não há motivos para que eu não retribua.
Envolvo seu pescoço com meus braços e o puxo para mais perto ainda, fazendo nossos peitos colidirem com força, de modo com que cada centímetro de nossos corpos estejam colados um no outro. Empino um pouco a bunda, já sentindo seu pau crescer sem parar e ficar pressionado ali. Suas mãos passeiam pela minhas costas, cintura e bunda sem parar, arrancando alguns gemidos de mim, que são abafados pela sua boca.
- eu sabia que você não iria resistir.- murmura vitorioso assim que separamos nossas bocas pela falta de ar. Decido ignorar isso, então simplesmente começo à rebolar em seu colo, criando atrito entre nossos corpos e tirando um gemido alto dele.
- você é incrível!- ele sussurra no meu ouvido, antes de ir descendo a boca pelo meu pescoço dando beijos molhados e apertar minha cintura e me puxar com força para baixo, pressinando ainda mais seu pau na minha bunda.
Os seus beijos continuam pela minha clavícula e ombros, fazendo eu mover a cabeça involuntariamente e enterra-la no seu peitoral, tentando fugir das cócegas que isso provoca.
- quero que você tire a minha roupa.- diz baixinho, com uma voz sedutora.
Não penso duas vezes antes de levar as mãos até a base da sua camisa e a puxar para cima. Dante levanta os braços para que eu à tire com mais facilidade.
Depois de passa-la pela sua cabeça, jogo a camisa por cima do ombro, sem me importar onde ela vai parar, porquê estou hipnotizado pelo seu peitoral musculoso e bronzeado. Coloco as palmas das mãos ali, sentindo os músculos duros sob a pele, como se fosse aço coberto com veludo quente e macio. Meus dedos se movem por vontade própria e traçam um caminho sobre a pequena fileira de pequenos pêlos loiros que seguem do seu umbigo para dentro do seu calção.
- agora tire a sua.- ordena, se referindo à única coisa que estou vestindo: uma cueca boxer.
Mesmo sem querer, levanto do seu colo e fico de frente para ele, sem tirar os meus olhos dos seus. Levo à mão até o cós da cueca. E começo a desce-la bem devagarinho para provoca-lo ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...