- tira a roupa.- essa é a primeira coisa que Dante diz, assim que colocamos os pés dentro da enorme mansão.
Embora eu esteja com um pouco de raiva dele por não ter mandado aquela loira azeda ir caçar o que fazer e nos deixar em paz na festa, faço o que ele mandou.
Tiro o instrumento de tortura (mais conhecido como gravata) do pescoço e a jogo para o alto, sem me importar aonde ela vai parar, também não ligando por está completamente pelado na sala da casa. Estamos sozinhos mesmo.
Levanto os olhos e o encaro, focando no seu rosto lindo. Ele me olha de cima à baixo umas 10 vezes, enquanto abre e fecha a boca. Fazendo o meu pau ficar duro imediatamente (na verdade, estava duro desde o início).
- você é lindo.- murmura, e embora ele já tenha dito isso um milhão de vezes, sempre sinto meu coração bater mais forte toda vez que ele repete.
- v-vamos para o quarto?- guaguejo, já olhando para aquela enorme ereção que está quase furando aquela calça social...
- não. Eu quero que você tire a minha roupa aqui.- ele responde, colocando as mãos na cintura e permanecendo no mesmo lugar.
Caminho até lá e fico à centímetros dele, sem deixar de concentrar meu olhar nos seus olhos verdes vibrantes. Levo à mão até a sua gravata e a retiro urgentemente, antes de joga-la por cima do ombro. Vou desabotoando sua camisa super rápido, revelando o seu peitoral musculoso, seu mamilos rosados e aquela trilha de pêlos loiros que descem até...
Um gemido involuntário escapa da minha garganta.
- adoro ver o jeito como você fica excitado ao me ver.- Dante exclama, me puxando para perto e colando sua boca na minha.
O seu beijo não tem nada de carinhoso, mas eu gosto assim. A maneira como ele move com força seus lábios contra os meus e enfia sua língua na minha boca como se fosse impossível ficar satisfeito com o que já tem...
Separo nossas bocas e dou um passo para trás, enquanto encho meus pulmões com ar.
- isso foi...- não consigo terminar a frase, porque Dante me puxa para outro beijo desesperado e me coloca no colo, fazendo com que eu envolva seu tronco com minhas pernas.
Levo minhas mãos até os seus cabelos e enterro os dedos neles, sentindo a maciez envolve-los...
Não sei como, mas quando olho em volta novamente, Dante já está sentado no enorme sofá, comigo em seu colo. Seus braços envolvem minha cintura com força, impedindo-me de separar nossos corpos.
Não consigo tirar do seu rosto, na verdade, NÃO CONSIGO TIRAR OS OLHOS DELE EM SI! DO SEU PESCOÇO, DOS OLHOS, DO PEITORAL...
- Dante... P-por favor!! Eu preciso de você A-AGORA!- imploro urgente. Quem mandou ele despertar meu lado tarado?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...