Depois de passar a última semana dentro de casa com Dante, transando loucamente, hoje é o meu último dia com ele. Estou deitado na minha cama so de cueca, encarando o teto do quarto e pensando em como vou sentir falta de Dante.
"Você conhece ele à apenas 23 dias, como pode se apaixonar tão rápido?!" uma voz praticamente grita na minha cabeça.
Como eu pude?! Evitar isso era a segunda coisa importante da minha lista de regras!! E agora?
Sou tirado desses pensamentos quando o meu telefone começa à tocar sem parar, em cima da escrivaninha do canto, indicando que tem alguém me ligando.
À contragosto, levanto da cama e caminho até lá, sentindo minhas pernas e bunda um pouco doloridas (é isso que se ganha depois de passar a noite toda com um loiro dotado...)
Pego o celular e vejo quem está me ligando. É tia Mary.
- oi tia.- comprimento-a assim que aceito a chamada.
- olá lukka. Estou ligando para te passar os dados do seu próprio cliente.- diz ela, com sua voz elegante e formal. Sinceramente, fiquei surpreso por ela não ter me repreendido por chama-la de tia.
- diga.- indico para ele prosseguir.
- o nome dele é Ian Sandler, mora em Seattle, tem 25 anos e contratou você um segundo depois que o seu cliente atual. Na verdade, ele até ofereceu um bônus de 200 mil se eu desse um jeito de fazer o seu primeiro mês ser dele...
- o que eu vou ter que fazer??- digo seco, à interrompendo. Embora esteja morrendo de curiosidade para saber porquê esse homem pagaria esse valor só para que eu trabalhasse para ele um mês antes.
- bom... Ele é um pintor famoso, bilionário. E quer que você seja à inspiração dele na criação da sua próxima coleção de quadros. - responde ele, me deixando um pouco confuso. Não tenho certeza se quero ser a inspiração pra alguém fazer aqueles quadros horríveis que as pessoas ricas adoram, mas eu não tenho escolha.
- hum... Okay.
- o Srª warrem já pagou o seu primeiro mês. 150 mil.- informa ela.
- 150 MIL!?- exclamo espantado.
- sim querido, como dizia no contrato, o seu chefe pode te dá um bônus se tiver gostado muito do seu trabalho. Os 130 mil estarão em sua conta amanhã.- diz, me deixando mais confuso.
- espera, mas você disse que era 150 mil agora pouco.- intervenho.
- sim querido, você acha que a minha empresa não ganha nada? Eu te coloquei no meu mercado, paguei um fotógrafo e estou cuidando de tudo.- diz ela, fazendo eu ficar um pouco frustado. QUER DIZER QUE AQUELA VELHA VAI TIRAR 20 MIL DO QUE EU GANHAR TODO MÊS?! SEM FAZER NADA? Merda. Mas isso é melhor que nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...