capítulo 8

4.6K 455 79
                                    

Em uma tarde ensolarada, resolvemos fazer um pequeno pequenine embaixo das árvores frutíferas que ficam na parte de trás do terreno da mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde ensolarada, resolvemos fazer um pequeno pequenine embaixo das árvores frutíferas que ficam na parte de trás do terreno da mansão.

   - me conte mais sobre você.- Dante pede, assim que nós dois deitamos lado à lado na grande toalha xadrez e voltamos nossos rostos para as pequenas nuvens brancas, emolduradas pelo vasto céu azul.

- o que você quer saber?-

- por quê você está trabalhando como acompanhante de luxo?? Você nunca me contou isso.- ele toca no assunto que me deixa um pouco nervoso.

- eu preciso de dinheiro.- dou uma resposta um pouco vaga, sem ter certeza de se devo ou não contar.

- sim, mas você não parece alguém que faria qualquer coisa só para ter mais dinheiro. Poderia arranjar outro trabalho, tipo médico, professor ou trabalhar em alguma loja.

- eu não fiz faculdade, e preciso dá um jeito de arrumar muito dinheiro.- viro o rosto para encara-lo, focando nos seus olhos verdes.

- quanto dinheiro?

- um milhão de dólares.- respondo, já que não há nenhum problema em falar, ou pelo menos acho. Dante solta um assobio ao escutar o valor.

- e para que você precisa de um milhão??- exclama, sem tirar os olhos dos meus.

- dívidas...

- como você conseguiu ficar um milhão de dólares?!- ele me corta, exasperado.

- é uma dívida do meu pai.- explico, desviando os olhos, com vergonha.- mas como ele está... Impossibilitado no momento, eu preciso conseguir o dinheiro para pagar o maior agiota da cidade, que por sinal, é meu ex-namorado. Senão ele vai matar meu irmão, meu pai e a mim.- termino calmamente.

- nossa. Então você está trabalhando como acompanhante...

- porquê essa é a única opção que eu tenho, já que não estudei para conseguir um bom emprego.- completo para ele, já sentindo meus olhos arderem um pouco.

Em outro tempo, o Lukka adolescente sempre sonhava em estudar em uma das maiores faculdades do país, arranjar um emprego em que não precisasse servir mesas de ricos arrogantes ou limpar o chão. Um sonho bobo, claro, assim como o sonho de se apaixonar e viver um grande amor. Agora, o Lukka de 19 anos só quer três coisas: se livrar daquele maldito agiota, que seu pai desperte do coma e que o irmão seja feliz.

- como você sabe... eu tenho muito dinheiro, muito mais do que preciso. Eu poderia pagar a sua divi...

- você só vai pagar isso por cima do meu cadáver!! Acha que eu sou o que?! Um garoto interesseiro que conta a sua história triste para qualquer riquinho para ver se eles tem pena e resolvam me dá dinheiro?!- digo, claramente alterado.

- N-não foi isso que eu quis dizer lukka.- ele puxa o meu corpo contra o seu, fazendo-me relaxar imediatamente.

- E-eu sei. Desculpa Dante, eu sou um idiota mesmo.- admito por fim, antes de colocar a cabeça no seu peito e fechar os olhos.

O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora