Depois de passar bastante tempo tentando convencer aquele marrento, brigão, zangado... Mais conhecido como meu irmão que isso era a única solução para o nosso problema de 1 milhão de dólares, ele finalmente aceitou.
Felizmente, na escola em que ele estuda, os alunos podem escolher entre dormir nos dormitórios ou em suas próprias casas, e como não vou estar mais em casa todo dia, eu convenci (obriguei) ele à se mudar para o dormitório. Nós combinamos de sempre que tivermos um tempo livre nos encontrarmos e irmos visitar nosso pai, que continua em coma.
Agora, as 7:00 da manhã estou dirigindo minha motocicleta pelas ruas da cidade, seguindo em direção à praia, onde irei conhecer meu primeiro patrão.
Admito que achei um pouco estranho ele querer me encontrar na praia, e ainda tão cedo. Mas quem sou eu para questionar? Afinal, ele vai me dar 100 mil dólares daqui à trinta dias, por esse dinheiro eu cruzo os 40km entre minha casa e a praia de joelhos.
Estou vestindo uma calça jeans preta, uma camisa verde e uma jaqueta de couro por cima, além dos meus tênis pretos de sempre. Tentei ser o mais descolado possível, para que ele tenha uma boa impressão de mim.
Há cada metro que me aproximo do meu destino, sinto o frio na minha barriga aumentar ainda mais. Espero que ele seja gentil e não me cause ainda mais problemas, porquê os que já tenho são o bastante para uma vida toda.
Quase meia hora depois, estaciono ao lado do único carro à vista nessa praia deserta, onde não vejo um ser humano sequer. Tiro o capacete e o coloco no coloco em cima do banco da moto, então caminho um pouco pela areia, sentindo a brisa fria bagunçar meus cabelos.
Então vejo alguém. Um homem solitário no meio daquela imensidão azul, sentando sobre uma prancha enquanto encara o horizonte, pensativo. O mar ondula um pouco, então avisto uma onda, que inicialmente é pequena, mais vai crescendo à medida que se aproxima do homem solitário.
Ele dá meia volta e começa à remar com os braços, até que a onda chegue até ele e o impulsione para frente com bastante força.
Assisto hipnotizado enquanto ele fica de pé na prancha com uma agilidade impressionante, então começa à deslizar em zigue zague pela onda enorme... É simplesmente lindo e satisfatório ver aquele homem desconhecido fazer isso.
Depois de alguns minutos, ele sai da água e caminha em minha direção com a prancha embaixo do braço e a parte de cima da roupa de mergulho amarrada na cintura.
Encaro o chão com um pouco de vergonha, já que estou ciente de que ele está me encarando de cima abaixo.
- oi, eu sou o Dante.- o homem fala, fazendo com que eu levante a cabeça e o encare.
- o-oi.- me amaldiçoo internamente por gaguejar, meus olhos se movem contra minha vontade e focam naquele peitoral musculoso e bronzeado, onde há pequenos grãos de areia grudados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Calendário - Janeiro [COMPLETO]
Randomlivro 01 -Janeiro. Lukka precisa de dinheiro, muito dinheiro. ele precisa arranjar um milhão de dólares o quanto antes para pagar uma dívida de seu pai, que cometeu a idiotice de se envolver com o maior agiota da Cidade e agora ameaça sua família...