Desamparo

729 89 44
                                    

Jeon Jeongguk彡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jeongguk

Eu gostaria de começar essa história com uma cena feliz, juro, eu gostaria mesmo. Já basta de ler dramas e tragédias, estamos todos fartos disso. Mas para te contar como eu saí da Coreia do Sul e vim parar em um país americano eu preciso voltar lá do comecinho.

E antes que continue lendo eu gostaria de deixar um lembrete: Nunca se perca de si mesmo e muito menos deixe que palavras ruins estraguem os seus sonhos. Siga o seu coração.

12:34

Busan

Tem dias que mal colocamos os pés no chão e já sabemos que, definitivamente, aquele não é o nosso dia. Acordei com fortes dores de estômago e de cabeça, tive uma overdose de doces na madrugada passada enquanto jogava vídeo game. Caminhei recurvo até a cozinha e peguei um copo com água para tomar um analgésico.

Não havia percebido que o meu pai estava sentado na mesa atrás de sua pilha de livros para correção, me olhando atentamente como um gato prestes a dar um bote.

— Bom dia. Ah, não, boa tarde. — Continuou a olhá-lo de olhos cerrados.

— Boa tarde, pai. — Curvou-se mais ainda e caminhou de volta para o quarto. Ouviu um pigarro alto e o som de livros sendo afastados, fechou os olhos tão forte que pôde sentí-los entrando para dentro do seu cérebro.

— Precisamos conversar Jeon, sente-se.

Procurei na minha cabeça todas as merdas que eu havia feito nos últimos dias, não encontrei nenhuma.

— Sim senhor.

Afastei a cadeira ruidosa e me sentei de frente para ele. Meu pai não era alguém que eu temia, de jeito nenhum. Ele sempre foi um homem muito carinhoso com a sua família, sempre fez de tudo para proteger cada membro como um lobo voraz. Mas essa proteção muitas vezes sufoca, e quem sentiu isso na pele foi o meu irmão mais velho.

Tanto que se mandou daqui para bem longe.

— Você tem estudado? Tudo que vejo é você o dia todo com a cara naquele vídeo game.

— Tenho revisando algumas coisas, mas estou aproveitando as minhas férias.

— Você tem que manter uma rotina de pelo menos duas horas de estudo por dia ou seu cérebro vai enferrujar. — Sua fala continuava firme, mas mansa, o que deixava Jeon relaxado para a tal conversa — As provas para a faculdade serão pouco mais de um mês, espero que esteja preparado até lá.

— Provas? Faculdade?

Não pode ser, essa história de novo não.

— Você completou o ensino médio, o que acha que vai fazer depois disso? Ficar trancado naquele quarto o dia todo jogando? Por acaso aquilo vai te dar alguma renda?

SINAIS |  Tae + KookOnde histórias criam vida. Descubra agora