Jeongguk
彡
Já se passava do horário da primeira aula vespertina, eu nem sequer tinha vestido uma cueca e continuava deitado na cama olhando o para o teto, sentindo mais dores do que no dia anterior.
Taeil saiu pouco menos de meia hora para comprar analgésicos e pomada massageadora, iria perder a aula também. Mesmo dolorido demais tive que levantar e procurar algum suéter limpo e um par de meias decente, já que aquele preguiçoso tinha usado todas as minhas por preguiça de lavar as suas.
Com estampas de coala e frutinhas.
Enquanto eu revirava a cômoda ouvi as chaves batendo na porta, ele entrou como um furacão e abriu a mini geladeira pegando uma garrafa de água jogando para mim.
— Toma, bebe, rápido.
— Por que a pressa?
— Estamos atrasados pra caramba! — Falou se movendo de pressa até a escrivaninha recolhendo o material espalhado sobre ela — Você nem recolheu a bagunça que você fez, Jeon!
— Opa, que bicho te mordeu enquanto esteva fora? Que mau humor é esse?
— Atrasados.
Achei melhor não falar mais nada e tomar a sacola de remédios das suas mãos antes que ele me fizesse engolir com a caixa mesmo. Pedi para que ele fosse na frente porque os meus passos não eram tão rápidos quantos os seus, mas ele insistiu em ficar ao meu lado e me deu apoio até chegar na sala de aula.
彡
Era o fim da última aula do dia, eu não estava me sentindo mais tão mal, só sentia uma fome terrível por não ter almoçado mais cedo. Taeil mantinha uma cara emburrada desde que voltou da farmácia, falava pouco e quase não olhava para frente.
Conhecendo bem o meu amigo ele não iria me contar o que aconteceu assim que eu perguntasse, então sugeri que fossemos dar uma volta para comer algo.
— O seu pé está machucado, você vai querer andar por aí com ele assim?
— Se doer muito você me põe nas costas. — Sorriu enquanto mostrava um "joinha" com os dedos.
— Você é pesado!
— Você é maior que eu, me aguenta. Vamos andando antes a gente fique presos nesse prédio.
Com base na minha quase profissionalização em ângulos nesses últimos dias, posso dizer que girei 180° graus à esquerda e criei algum conflito com o universo, ou o movimento foi rápido demais deixando o meu cérebro sem oxigênio por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SINAIS | Tae + Kook
General FictionOnde Jeongguk passa a encontrar o mesmo garoto em todos os lugares e em diferentes situações. Mas nas lentes das suas câmeras ele nunca está presente. Tell me, do angels really exist?